Saiba o que acontece quando a pessoa é morada do Altíssimo

Bispo Edir Macedo explica por que buscar a Deus é tão importante

Imagem de capa - Saiba o que acontece quando a pessoa é morada do Altíssimo

O mundo está passando por uma de suas maiores crises de saúde pública da História. O vírus COVID-19 não apenas se espalhou rápido pela população, como ainda é desconhecido. Não se sabe quais tratamentos são eficientes ou quando uma vacina será criada.

Diante de tudo isso, muitas pessoas estão com medo. Mesmo não estando em grupos de risco, veem noticiários – muitas vezes sensacionalistas –e duvidam a respeito de seu futuro.

No entanto, há aquelas que vivem constantemente a fé em Deus, por isso, não têm dúvidas ou medo do futuro, pois acreditam na Sua Palavra de Salvação e, acima de tudo, são a morada dEle.

O Bispo Edir Macedo utilizou o programa Palavra Amiga desta terça-feira (31) para explicar o poder de ser abrigo do Espírito Santo, quando toda a sociedade parece estar desesperada:

“Quando a pessoa é a morada do Altíssimo, o Templo do Espírito Santo, nos momentos em que estamos vivendo, ela, obviamente, não se apavora. Não se entrega às derrotas, aos fracassos, às doenças, às enfermidades, às duvidas, aos medos, de forma nenhuma. As pessoas resistem. Porque elas sabem em Quem têm crido”.

Você também pode se libertar dos medos

Conforme explicou o Bispo Edir Macedo, “o Espírito Santo quer fazer morada em cada pessoa. A Palavra de Deus ensina que o Espírito Santo faz de cada um de nós a morada do Altíssimo, o Templo do Altíssimo”.

E, quando alguém é morada dEle, essa pessoa se torna “uma fonte de luz para aqueles que estão em trevas. Fonte de fé para aqueles que estão nas dúvidas. Uma fonte de água viva para aqueles que estão morrendo”.

Se você também quer ser esse Templo Divino, busque o Espírito Santo. Entregue-se a Ele e obedeça a Sua Palavra. Mesmo durante a quarentena, a Universal segue realizando as palestras que lhe ajudarão a buscar ao Senhor.

As reuniões são transmitidas, diariamente, ao vivo, pelo  Univer Vídeo (instale o aplicativo para Android e iOS ou acesse pelo navegador), pela TV Universal e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família. Confira todos os horários:

tabela horários

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Foto: Getty Images