Saiba como ter uma vida além das aparências

Durante palestra do Godllywood Autoajuda, Cristiane Cardoso falou sobre o assunto. Entenda

Imagem de capa - Saiba como ter uma vida além das aparências

Em uma sociedade que cobra perfeição das mulheres, que exige que elas estejam sempre bem arrumadas, felizes, amadas, realizadas em todas as áreas e empoderadas, viver sem depender das aparências tem sido cada dia mais difícil.

Esse foi o assunto abordado na palestra “Viver além das aparências”, realizada por  Cristiane Cardoso, na reunião do Godllywood Autoajuda, exclusiva para mulheres, no Templo de Salomão, com videoconferência para todo o Brasil, neste sábado, 24 de julho. 

Cristiane destacou que muitas mulheres vivem pela aparência, pois querem mostrar que são boas mães, boas profissionais, que são bem casadas e até mesmo que são espirituais, “porque pensam que ela [a aparência] é importante”. Contudo, isso não passa de “uma escravidão”. 

Embora muitas corram contra o tempo para aparentar uma vida perfeita, ainda assim, segundo Cristiane, elas serão criticadas. Por isso, é fundamental que as mulheres busquem levar uma vida que não seja baseada em aparências, pois “isso é libertador”. 

Para isso, é preciso que a mulher receba o Espírito Santo, pois, como afirmou em Sua Palavra, Deus não vê as aparências (confira em 1 Samuel 16:7) e é o mais interessado em ajudar mulheres a serem livres.

“Ele quer que você nunca mais seja escrava das aparências. Ele quer que você tenha essa liberdade de servir, de honrar, de ser uma filha de Deus. Ele quer que você tenha essa liberdade e não seja mais uma na multidão”, completou a palestrante, que realizou uma oração pelas mulheres que desejavam receber o Espírito de Deus.

Confira a reunião completa no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Guilherme Branco