Saiba como foi a Festa das Bodas do Cordeiro no Templo de Salomão 

A reunião especial aconteceu às 9h30 e teve a participação do Bispo Edir Macedo

Imagem de capa - Saiba como foi a Festa das Bodas do Cordeiro no Templo de Salomão 

O domingo (23), último dia do “Jejum de Daniel”, foi marcado pela “Festa das Bodas do Cordeiro”. No Templo de Salomão, às 9h30, a cerimônia especial foi iniciada pelo Bispo Edir Macedo.

Logo no início, o Bispo realizou uma oração por aqueles que desejaram voltar aos braços do Senhor Jesus. “Não importa se você esteve nos braços de outros deuses. Deuses de pau, pedra, metal ou deuses de ouro, mas você voltou. Você é bem-vindo. Receba o bem-vindo do Espírito Santo”, disse o Bispo Edir Macedo.

O Bispo ainda destacou que o ser humano não precisa de muito para chegar ao Senhor Jesus, pois, Ele deseja apenas palavras sinceras. 

“Você tem um poder dentro de si: o poder da sua língua. Porque quando você usa sua língua para falar com Deus, Ele vem ao encontro da sua necessidade”, ensinou.

Casamento com Deus

Após a oração do Bispo Edir Macedo, o Bispo Renato Cardoso realizou a segunda parte da cerimônia. Ele orou para que os presentes se casassem com Deus e destacou que, agora, todos devem, sobretudo, ser fiéis a Ele.

“Esse casamento será consumado no Céu, quando Ele voltar para nos buscar. Até então, vamos permanecer fiéis a Ele até o fim, até a morte”, disse o Bispo Renato.

O Bispo ainda reiterou que aqueles que se casaram com Deus devem amá-lO sobre todas as coisas e pessoas. Como o próprio Senhor Jesus disse, quando esteve na Terra: “Quem ama o pai ou a mãe mais do que a Mim não é digno de Mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a Mim não é digno de Mim.” Mateus 10:37

“Na prática, o que você faria pelo seu pai, pelo seu filho e pela pessoa amada, muito mais você tem que fazer pelo Senhor Jesus. O que você sofre por essas pessoas, muito mais você tem que estar disposto a sofrer por Jesus. Então, na prática, se você se casou com Deus, vai estar sempre com Ele”, ensinou o Bispo.

Ele acrescentou que aqueles que se casaram com Deus, devem procurar saber qual é a vontade dEle para tudo: “Quando você é casado com Deus, em tudo o que você faz, você consulta a Deus. Você se preocupa se aquilo está agradando ou desagradando a Deus”, concluiu. 

Confira a reunião completa no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Reprodução