Sabe aquela vontade de salvar mais um?

Entenda a importância da evangelização nos presídios e o desejo de dar aos outros o mesmo que foi recebido de Deus

Imagem de capa - Sabe aquela vontade de salvar mais um?

“Quando estava indo embora do pavilhão, olhei, eis que tinha três moças conversando e me deu uma vontade imensa de sentar ali e conversar com elas: sabe aquela vontade de salvar mais um? Então, foi quando encontrei a Luana. E disse: ‘vocês não vão se batizar?’ Ela, imediatamente, começou a chorar e me disse: ‘Bispo, até os 15 anos eu servia a Deus e acabei me afastando e já é a segunda vez que estou no presídio com apenas 23 anos’. Bom, imediatamente eu e minha esposa começamos a conversar com elas e explicamos o porquê de elas estarem ali.

E ela comentou: ‘mas, eu não consigo mais orar e falar com Deus’. E eu disse: ‘o mal faz isso, ele quer que você não ore, e ainda afirma que para você não tem jeito etc’. Então, as convidei para uma oração e quando terminei todas elas resolveram entregar suas vidas nas mãos de Deus, por meio do batismo nas águas”.

O relato acima é do Bispo Eduardo Guilherme, atual responsável pelo trabalho do grupo Universal nos Presídios (UNP) no Brasil e em mais de 50 países, em uma postagem na sua página no Facebook.

A Palavra de Deus afirma que: “O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio”, (Provérbios 11.30).

Quem é, verdadeiramente, nascido de Deus não deixa passar a oportunidade de levar a Palavra aos sofridos, ainda mais se estiverem atrás das grades, como foi relatado pelo Bispo Eduardo logo acima.

É importante ressaltar que todo servo de Deus nutre dentro de si o mesmo sentimento do Seu Senhor, ou seja, o de salvar, curar e ensinar a Palavra de Deus.

A coisa mais evidente no convertido é a sede de almas, isto é, o ardente desejo de dar aos outros o mesmo que foi recebido de Deus. Todos os nascidos dEle, sem exceção, têm desejo de ganhar seu semelhante para o Senhor Jesus! Não importando onde, ou em que condição se encontra.

Se você também deseja nascer de Deus, participe das reuniões que acontecem diariamente no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

Quer conhecer mais sobre o trabalho do grupo Universal nos Presídios? Visite a página oficial do grupo no Facebook.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock