Rede aleluia

Notícias | 29 de novembro de 2019 - 12:27


Roubo, dinheiro e enganação

Era o que Agnaldo pensava a respeito da Universal. Mas um encontro fez ele se perguntar por que pensava assim. Entenda

Roubo, dinheiro e enganação: era o que – de tanto ouvir da mídia -, Agnaldo absorveu a respeito da Universal.

O bombardeio dessas falsas notícias era tão intenso, que Agnaldo não tinha – na época – o discernimento para analisar se, realmente, era verdade o que falavam sobre a instituição.

Ele conta ainda que se esforçava ao máximo para demonstrar que tudo estava bem, mas aquilo só era uma fachada.

E sem se dar conta, aquela espécie de defesa, foi fazendo com que ele fosse acumulando diversas decepções no campo pessoal e profissional.

Até que num período difícil de sua vida, relembra, ele reencontrou – em pleno centro da cidade de São Paulo – um amigo que não via havia mais de 10 anos.

No momento, ele estava acompanhado por um conhecido e ambos foram apresentados. A conversa começou a fluir com essa pessoa, e Agnaldo recorda que gostou tanto que perguntou ao amigo quem era aquele rapaz, e para a sua surpresa, ele ouviu que era um “pastor da Universal.”

“Na minha mente pensei assim: como um pastor da Universal pode ser tão gente boa? Foi tão acessível, disponível e pronto para ajudar”, refletiu.

Na ocasião, ele me convidou para uma palestra para empresários que seria ministrada pelo Bispo Edir Macedo, e eu fui com interesse apenas profissional, porém, ainda cheio de preconceito.

Ao chegar no local da palestra, ele lembra que se sentou em frente ao palestrante (o Bispo). “Nos meus 45 anos de vida eu nunca tinha ouvido uma coisa tão sensata sobre Deus, família e o próximo. E comecei a me questionar o porquê eu não gostar dele”, relata.

Assista no vídeo abaixo o depoimento completo de Agnaldo:

Seja guiado pelo Espírito Santo

O depoimento de Agnaldo revela que todo o discernimento que uma pessoa precisa para andar na Verdade, e fazer as escolhas certas, ela recebe quando se torna habitação do Espírito Santo.

Mas, isso só é possível quando ela decide priorizar a sua comunhão com Deus.

Todas as quartas-feiras e domingos, na Universal, são realizadas reuniões com o objetivo de conduzir as pessoas a conhecerem o Autor e Consumador da fé e tornarem-se morada do Altíssimo.

Clique aqui e encontre o endereço mais próximo.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

 


  • Núbia Onara / Foto: Reprodução 


reportar erro