Ricardo se viu sem saída após envolvimento com drogas e quadrilha de estelionato

Assista a este testemunho e saiba o que mudou na vida dele depois de conhecer a Palavra

Imagem de capa - Ricardo se viu sem saída após envolvimento com drogas e quadrilha de estelionato

O administrador de empresas Ricardo Diniz, de 57 anos, desde a sua infância passou por diversos problemas. Longe da presença paterna, ainda muito cedo, na sua adolescência, foi nascendo dentro dele uma revolta. Começou a beber e a fumar maconha. Passou para a cocaína e a usar frequentemente nas baladas e viagens. Gastava o que não tinha. Contraiu muitas dívidas, no cartão de crédito, no banco e a pior delas uma dívida impagável com traficantes.

A solução que Ricardo pensou ter encontrado foi dar um golpe na empresa onde trabalhava. Ele não conseguiu o dinheiro e ainda foi demitido. Foi parar na polícia. A tentativa de golpe e a notícia de que ele estava envolvido com uma quadrilha de estelionato, que atuava no Porto de Santos, saiu nos jornais de grande circulação da cidade. Casado e com uma filha pequena, ele se viu sem saída para essa situação. Foi quando ele se lembrou de uma pessoa.

A mãe de Ricardo era membro da Universal e sempre o chamava para participar de uma reunião na Igreja. Ele, finalmente, aceitou ouvir a Palavra e decidiu acompanhá-la em um encontro. Era um dia de concentração de fé com o Bispo Edir Macedo, evento num ginásio com 20 mil pessoas. Naquele dia, Deus falou com Ricardo.

Assista ao testemunho e saiba o que aconteceu na vida dele:

Participe de um encontro de fé na Universal. Às quartas-feiras acontece a “Escola da Fé Inteligente“. Esta reunião é dedicada a todos aqueles que buscam a Salvação Eterna. Ser cristão vai além de ler a Bíblia. É necessário entender os ensinamentos da Palavra de Deus e aplicá-los no dia a dia. Somente dessa maneira a vida será totalmente transformada, tanto neste mundo quanto na Eternidade.

Compareça ao Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista, às 10h, 15h ou 20h. Para outras localidades, clique aqui e encontre o endereço de um templo mais perto de você.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução