Reunião do “Estudo do Apocalipse”

Um encontro para aqueles que desejam saber mais sobre a volta do Senhor Jesus

Imagem de capa - Reunião do “Estudo do Apocalipse”

Há anos ouvimos e lemos frases como estas: “Jesus está voltando”; “O fim do mundo está próximo”, entre outras semelhantes. Mas, para muitas pessoas, o que acontecerá antes e após o Arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus ainda é um mistério.

Guerras, terremotos, fome, esfriamento do amor e da fé, entre outros sinais do Apocalipse, já são vistos em nossa sociedade. Mas o que ainda falta acontecer para que finalmente chegue o fim?

“O anticristo ainda não se manifestou porque o Espírito Santo está agindo no nosso meio, mas quando Jesus vier e o Espírito Santo também subir, então este mundo vai virar um caos completo. Ninguém vai se entender, haverá uma convulsão social por conta do império do anticristo”, explica o bispo Edir Macedo.

Ele acrescenta ainda que as profecias são fortes e somente os servos e interessados em manter a Salvação da alma recebem a revelação do que acontecerá quando o Senhor Jesus arrebatar a Sua Igreja.

Assista também pelo Univer

Para ensinar mais sobre este momento decisivo na vida de qualquer pessoa é que acontece a reunião do “Estudo do Apocalipse”, todos os domingos, às 18h, no Templo de Salomão, com transmissão exclusiva pelo Univer.

Além do seu navegador, o Univer pode ser acessado por meio do aplicativo para celulares e tablets. Faça o download:

Se você usa o sistema operacional Android, clique aqui.

Para o sistema iOS (iPhone e iPad), clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Foto: Shutterstock