Reunião de obreiros: “Deus, salve meus filhos”

Pais, venham clamar pelos seus filhos. Filhos, venham buscar ajuda. Será neste sábado (19), às 18 horas, no Templo de Salomão

Imagem de capa - Reunião de obreiros: “Deus, salve meus filhos”

A reunião para obreiros, levitas, colaboradores e integrantes dos grupos da Universal, deste sábado (19), terá um propósito especial: clamar pelos filhos.

Mas, você que é filho também está convidado, disse o Bispo Júlio Freitas, durante o programa Obreiros em Foco.

“Você que diz: ‘eu estou me mutilando, estou depressivo, viciado, com a cabeça virada, as coisas do mundo me atraem, mas, as coisas de Deus não me chamam atenção. Eu não tenho prazer de ler a Bíblia, não tenho prazer de ir à igreja, não tenho prazer em fazer uma refeição com a minha família, eu não gosto de falar sobre mim, sobre os meus temores, tenho inclinações promíscuas, inclinações suicídas, agressivas…’ Enfim, você que reconhece que precisa de ajuda, também está convidado”, disse o Bispo Júlio.

A reunião terá a participação especial do pastor Walber Barboza e sua esposa, Patrícia Barboza, que irão compartilhar como eles conseguiram resgatar a filha, que hoje está transformada.

Então, se você é pai, mãe, e não sabe mais o que fazer para ver seu filho ou filha na presença de Deus, não falte. E você, filho (a), que se identificou com o que foi citado acima, essa reunião também é para você.

A reunião será transmitida, diretamente do Templo de Salomão, para todo Brasil. Se você não puder participar presencialmente, acompanhe, ao vivo, pelo Univer vídeo.

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CQMiuKqBAHH/”]

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: