Reunião de Obreiros destaca o mês do “Eis-me aqui”

Participe deste encontro especial e fortaleça sua fé para ganhar almas

Imagem de capa - Reunião de Obreiros destaca o mês do “Eis-me aqui”

Em um mundo com mais de oito bilhões de pessoas, a maioria ainda não teve acesso à salvação. Mesmo com tantas igrejas cheias, ainda existem regiões onde não há sequer um núcleo de oração ou um servo de Deus para anunciar a Palavra. Por isso, é urgente que os obreiros entendam a importância do seu chamado.

A realidade da Grande Seara

A Bíblia questiona, em Romanos 10:14: “Como invocarão Aquele em quem não creram? E como crerão n’Aquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue?”. Todos os dias, no mundo inteiro, milhares de almas partem sem conhecer a salvação. Dessa forma, o problema da grande seara cresce e exige uma resposta imediata.

Superando bloqueios para servir

Diante dessa realidade, a Reunião de Obreiros, neste mês de setembro, mergulha nas orientações bíblicas para que cada servo vença os bloqueios internos. Muitos ainda duvidam de sua capacidade e até do próprio chamado. Entretanto, a Palavra de Deus ensina como superar essas barreiras para cumprir a vontade do Senhor onde quer que Ele envie.

Encontro Nacional dos Obreiros

O ponto alto desta mobilização acontecerá no sábado, 4 de outubro, às 18h, no Templo de Salomão (Avenida Celso Garcia, 605, Brás – São Paulo), com transmissão simultânea para os templos da Universal em todo o Brasil.

Convite à participação

Portanto, todos os obreiros são convidados a participar dessa reunião especial, apresentando-se diante de Deus com o espírito do “Eis-me aqui”. Essa é uma oportunidade única para renovar o chamado, fortalecer a fé e se preparar para alcançar ainda mais vidas para o Senhor Jesus.

Para saber mais sobre este encontro, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução