“Resolvi voltar após 20 anos afastada da Igreja”

Alcoólatra e com a vida destruída, Eliane conta que ao render-se à fé, tudo mudou. Saiba mais

Imagem de capa - “Resolvi voltar após 20 anos afastada da Igreja”

“Resolvi voltar após 20 anos afastada da Igreja”. Apesar de conhecer a Palavra, Eliane afirma que nunca havia praticado e, por isso, tornou-se uma pessoa descreditada de Deus.

Situação:

A primeira vez que Eliane chegou à Universal foi por intermédio de um convite feito por uma amiga. Ela permaneceu dentro da igreja durante cinco anos, mas nunca se interessou em aprender sobre a Palavra Deus.

Após participar de uma Fogueira Santa, seu marido questionou sobre o destino dado ao valor que ela havia ofertado e, desde então, ela decidiu sair da igreja. Foram mais de 20 anos longe de Deus.

“Neste período, eu passei a beber muito, praticamente todos os dias, virei uma alcoólatra”, disse.

Mudança de vida:

Apesar de relutar em se render à fé, um dia, Eliane não teve alternativas e retornou ao caminho que um dia havia se desviado.

“Estava sofrendo muito, mas não queria voltar a pisar em uma Universal. Um dia, assistindo à programação da Igreja, eu anotei o endereço do templo mais próximo da minha casa e fui até o local”, lembra.

Hoje, Eliane desfruta de uma vida abençoada e feliz, e transmite este sentimento a outras pessoas, graças à Presença do Espírito Santo em sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e conheça esta história em detalhes:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução