Representantes do grupo da Universal nas Forças Policiais presenteiam Sérgio Moro

Atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil recebeu um exemplar da Bíblia Sagrada e conheceu o trabalho desenvolvido pelo grupo. Saiba mais

Imagem de capa - Representantes do grupo da Universal nas Forças Policiais presenteiam Sérgio Moro

Há um ano, o grupo da Universal nas Forças Policiais (UFP), vem prestando apoio espiritual e social aos membros das Forças de Segurança do país.

Todas as semanas são realizadas palestras preventivas sobre corrupção, ética, drogas, estrutura familiar, casamento e educação dos filhos nos prédios administrativos, quartéis, batalhões, delegacias e presídios. Também são promovidos cultos e atendimentos pastorais.

Milhares de policiais já foram atendidos pelo programa, principalmente por meio de orações realizadas para proteção destes homens e mulheres que enfrentam o perigo constantemente.

E para reforçar o trabalho, recentemente, o pastor Francisco de Assis dos Santos, responsável pelo trabalho com o grupo em Brasília, o pastor Elton Mangueira, responsável pelo UFP de Goiás, o deputado federal pastor Júlio César Ribeiro, e o deputado distrital Martins Machado estiveram em um encontro com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro.

Na oportunidade, o ministro conheceu sobre o trabalho desenvolvido pelo UFP no Brasil e ganhou um exemplar da Bíblia Sagrada com comentários do Bispo Edir Macedo.

O Grupo

O UFP conta com cerca de 6 mil voluntários, que dedicam seu tempo para ajudar aos que mais precisam. É um grupo idealizado pela Igreja Universal e que existe há cerca de um ano.

Se você quer fazer parte deste grupo assista ao vídeo abaixo e entenda mais sobre o trabalho.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Cedida