Representantes da indústria de alimentos e bebidas fazem o tour no Templo de Salomão

Eles visitaram também o Santuário. Veja como foi

Imagem de capa - Representantes da indústria de alimentos e bebidas fazem o tour no Templo de Salomão

Representantes da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) e Associação Brasileira da Indústria de Refrigerantes e de Bebidas não Alcoólicas (ABIR) fizeram o tour no Templo de Salomão neste dia 8 de dezembro, acompanhados pelo Pastor Walber Barboza e pelo Sacerdote, Pastor Rafael Guedes.

Como foi:

  • Aos convidados, o Sacerdote contou a história do crescimento do povo hebreu, desde a chegada de José no Egito até a libertação. Além disso, destacou a importância dos líderes escolhidos por Deus para esse acontecimento.
  • Na entrada do Tabernáculo, os representantes aprenderam sobre o processo da purificação dos pecados, através do sacrifício apresentado a Deus, e também como cada elemento sagrado representa a presença e santidade do Altíssimo.
  • Eles ainda aprenderam que é possível manter a pureza aos olhos de Deus, mesmo em um mundo corrupto e dominado pelo pecado. E que, hoje, a glória de Deus é garantida em um novo santuário, o interior humano, por meio do batismo com o Espírito Santo.
  • No Cenáculo do Espírito Santo, eles assistiram a uma animação em vídeo sobre o desenvolvimento do povo de Deus e da fé até os dias atuais.

O que disse o Sacerdote:

“Os convidados puderam ter um entendimento melhor do que Deus pôde proporcionar ao seu povo suprindo todas as suas necessidades e tudo isso seria muito maior se eles mantivessem a aliança com Deus. Hoje não é diferente, diante daquele que crê e vive pela fé”, explicou.

O que disseram os convidados:

  • “(Levo de ensinamento) ter fé, paciência e dedicação a Deus. Na vida, temos desafios, enfrentamentos, cobranças, e isso é bom. Porque quando vemos o sacrifício que Deus delegou a algumas pessoas, ao povo no deserto, então, traz uma paz, no sentido de compreender e melhorar a vida, para poder ajudar cada vez mais as pessoas do nosso setor”, pontuou o diretor executivo da ABIR, Alexandre Horta.
  • “Tomara que todos os brasileiros tenham a oportunidade de visitar aqui. É um resgate não só da história do povo hebreu, mas de coisas que no dia a dia a gente vai perdendo a chance de refletir. A visita ao local mais sagrado, onde fica a Arca da Aliança, é impactante. Nos faz, realmente, lembrar dessa proximidade com Deus, da importância da Palavra e que precisamos disso no dia a dia”, ressaltou o diretor executivo da ABIA, João Dornellas.

Também estavam presentes os representantes Mariah Sampaio (ABIR), André Freitas e Marina Montovani (ABIA).

Mais detalhes:

Ao final do tour, cada um recebeu de presente um exemplar da Bíblia Fiel Comentada.

Por fim, o tour se encerrou no Santuário do Templo de Salomão.

Lá, todos receberam a bênção de Deus por meio de uma oração especial.

Faça o tour no Templo:

Qualquer pessoa pode fazer o tour guiado no Jardim Bíblico. Basta agendar pelo WhatsApp (11) 3573-3641, pelo e-mail passeio@jardimbiblico.com ou pessoalmente no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás. Para mais informações, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Demetrio Koch