Renato e Cristiane Cardoso mostram como um parceiro positivo faz a diferença no relacionamento

No The Love School - Escola do Amor deste sábado (13), professores ensinam como ser agradável e leve na vida a dois

Renato e Cristiane Cardoso comandam, no próximo sábado (13), mais um The Love School – Escola do Amor, ao vivo.

Em cima do tema “a diferença que faz um parceiro positivo”, os professores mostram como é importante ser bem-humorado no relacionamento e ter atitudes positivas e agradáveis.

Na vida a dois, brincadeiras e boas risadas ajudam a lidar com os conflitos do dia a dia de forma mais leve e saudável. Conhecer o outro, entender as diferenças e deixar o amor prevalecer: estes são alguns dos pilares para levar um relacionamento adiante. No entanto, algo bem mais simples, como o bom humor, pode ser a receita ideal para uma relação feliz e duradoura.

O clima dentro do relacionamento é como o tempo lá fora: um dia de Sol muda nosso humor, bem como um dia de chuva ou frio. Muitos casais vivem um clima pesado no relacionamento quase o tempo todo e isto atrapalha o convívio a dois. Um parceiro que é bravo, nervoso, mal-humorado faz o outro andar em ovos e segurar suas palavras e opiniões.

Renato e Cristiane ensinam que ter bom humor não é necessariamente ficar de piada o tempo todo, mas, sim, tornar a relação agradável, leve e sem surtos a qualquer momento.

O bom humor é uma das qualidades mais citadas pelos solteiros quando procuram um parceiro; mas, parece que depois que se casam, esquecem.

The Love School – Escola do Amor  vai ao ar todo sábado, a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: DEMÉTRIO KOCH/ RECORD TV