Renato e Cristiane Cardoso dão dicas de como não deixar a raiva acabar com o seu relacionamento

No Dia dos Namorados, famosos falam como vão comemorar a data. Não perca o The Love School deste sábado, dia 12 de junho, a partir do meio-dia

Imagem de capa - Renato e Cristiane Cardoso dão dicas de como não deixar a raiva acabar com o seu relacionamento

Neste sábado próximo, dia 12 de junho, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School ao vivo. Na oportunidade, os professores vão abordar o tema: “como a raiva pode acabar com seu relacionamento”.

A raiva no relacionamento é uma questão importante a ser considerada. Ela aponta para algo que está muito errado no dia a dia dos casais, indicando que alguém precisa tomar uma atitude. Em cima deste assunto, o casal Sinvaldo e Danielle participarão do programa e irão contar como passaram por esta situação.

Danielle cresceu ouvindo que seu pai nunca a quis, e isso causou nela rancor, trauma e sentimentos ruins. Isto fez com que passasse a sentir raiva de si mesma. Pessoas machucadas também machucam os outros. E foi exatamente o que ela fez, tanto com o marido quanto com os filhos. Todo mundo ao seu redor pagou por isso. Danielle só veio a ser a mulher, esposa e mãe que deveria ser quando se curou desse pensamento falho a seu respeito.

Hoje em dia, a raiva é um dos problemas mais comuns nos relacionamentos. Pessoas machucadas por vivências do passado acabam demonstrando esta raiva em sua rotina atual.

Em celebração ao Dia dos Namorados, famosos contam como vão comemorar a data. Além disso, durante o quadro Laboratório, os telespectadores vão acompanhar a história do casal Cléber, um gesseiro, e Claudinéia, uma confeiteira, juntos há sete anos. Ela reclama que o marido não dá importância para o relacionamento e que não conta nada sobre sua vida. Já ele, fala do gênio difícil da esposa, que demonstra excesso de desconfiança.

O The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Demetrio Koch