Renato e Cristiane Cardoso apresentam ao vivo a Caminhada do Amor neste sábado (24)

Direto do Parque Villa-Lobos, o programa terá entrevistas com casais que já participaram e com os que estarão pela primeira vez no evento

Imagem de capa - Renato e Cristiane Cardoso apresentam ao vivo a Caminhada do Amor neste sábado (24)

Neste sábado (24), Renato e Cristiane Cardoso apresentam uma edição ao vivo do The Love School, diretamente do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, onde será realizada a Caminhada do Amor.

Os professores vão conversar com os participantes do evento sobre os desafios da vida a dois e a importância do diálogo para construir e manter um relacionamento saudável, além de entrevistar casais que já estiveram na Caminhada do Amor em outros anos, para conhecer suas experiências e histórias.

A Caminhada do Amor reúne casais e solteiros em uma proposta descontraída de reflexão sobre os relacionamentos, incentivando o diálogo, o autoconhecimento e a compreensão entre as pessoas.

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

imagem do author
Autor

Record / iStock