Renato e Cristiane Cardoso analisam post sobre casamento que viralizou nas redes sociais

Assista a um trecho do programa The Love School - Escola do Amor, exibido pela Record TV, e entenda mais sobre o assunto

Imagem de capa - Renato e Cristiane Cardoso analisam post sobre casamento que viralizou nas redes sociais

Recentemente, um post sobre relacionamento viralizou nas redes sociais. A psicóloga, responsável pela publicação, afirma que “os casamentos de antigamente duravam mais porque as mulheres dependiam financeiramente dos maridos e eram completamente silenciadas”.

Durante o programa The Love School – Escola do Amor, Renato Cardoso e Cristiane Cardoso analisaram a opinião e explicaram como este raciocínio é falho. Entenda os detalhes.

Assista abaixo a um trecho do programa exibido recentemente pela Record TV:

Amor inteligente

Quer saber mais sobre o amor inteligente e receber orientação para o seu relacionamento? Assista aos sábados, meio-dia, na Record TV, ao programa The Love School – Escola do Amor.

Participe, também, presencialmente, de uma reunião no Templo de Salomão, aos domingos, às 9h30. Ou, compareça a uma palestra da Terapia do Amor, que acontece todas às quintas-feiras.

A saber, as palestras orientam solteiros e casados sobre como utilizar a fé e os ensinamentos bíblicos para construir um relacionamento feliz. Ademais, clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa.

Além disso, adquira também os livros “Namoro Blindado – O seu Relacionamento à Prova de Coração Partido” “Casamento Blindado – O seu Casamento à Prova de Divórcio”, ambos de autoria do casal Renato e Cristiane Cardoso.

imagem do author
Colaborador

The Love School - R7 / Foto: Reprodução