Rede aleluia
Religiosa e com casamento destruído
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 28 de novembro de 2019 - 10:16


Religiosa e com casamento destruído

Conheça a história de Walkiria e como a Fogueira Santa mudou a sua história

Religiosa e com casamento destruído

Deus afirmou para Moisés que faria maravilhas entre o povo de Israel, que acabara de ser livre da escravidão do Egito (leia Êxodo 34:10). E Ele realmente fez: abriu o Mar Vermelho, guiou os hebreus em segurança pelo deserto, os alimentou, entre tantas outras coisas.

Da mesma forma, o Senhor quer fazer nos dias de hoje. “Deus quer fazer o extraordinário em quem vive endividado, drogado, viciado, morando de favor. No Monte Sinai, Ele prometeu fazer isso na vida daqueles que creem e é por isso que vamos lá, levar seu pedido de transformação”, diz o Bispo Renato Cardoso.

É com esse objetivo que está sendo realizada a oração da meia-noite, para fortalecer os que estão na fé da Fogueira Santa em busca de ver o poder do Altíssimo em ação nas suas vidas.

O sobrenatural aconteceu

Walkiria Rodrigues Melo, de 45 anos, é prova de que o Pai está pronto para mudar a realidade dos que obedecem a Sua Palavra.

A empresária vivia problemas em seu casamento. As brigas eram constantes, pois ela era extremamente ciumenta, possessiva, fazendo do seu marido o seu deus.

“Éramos de outra denominação, tínhamos cargos na igreja, mas não vivíamos o que pregávamos. Brigávamos antes e depois do culto, mas na igreja vestíamos uma capa de cordeiro”, conta.

Escrava de seus sentimentos, ela viu seu mundo ruir quando o marido resolveu terminar o relacionamento. E foi nesse momento que a ajuda chegou. Uma amiga, vendo seu sofrimento, decidiu levá-la a uma Universal.

“O pastor me atendeu com muita simpatia, me ouviu e, como era época de Fogueira Santa, fez um desafio: se eu obedecesse à risca sua orientação e nada acontecesse, deixaria de pregar a Palavra. Isso me chamou atenção e eu aceitei”, diz Walkiria.

Ela mudou seu comportamento com o marido e o tirou do primeiro lugar de sua vida. Ao priorizar a Deus, rapidamente as coisas começaram a acontecer.

“Em uma semana meu marido voltou para casa e eu passei a ter planos para minha vida. Consegui um bom emprego, voltei para a faculdade, Deus restaurou meu casamento. E, principalmente, tenho uma força que nunca tive antes, nenhuma notícia me abala”, afirma.

Qual o seu objetivo?

A Fogueira Santa é para todos os que querem uma transformação como esta em suas vidas.

Assista no vídeo abaixo a oração realizada na última quarta-feira para saber como participar do propósito:

O momento da oração acontece de segunda à sexta-feira, às 23h30. Ele é transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no YouTube. Participe.


Religiosa e com casamento destruído
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução 


reportar erro