Rede aleluia

Notícias | 28 de novembro de 2019 - 10:16


Religiosa e com casamento destruído

Conheça a história de Walkiria e como a Fogueira Santa mudou a sua história

Deus afirmou para Moisés que faria maravilhas entre o povo de Israel, que acabara de ser livre da escravidão do Egito (leia Êxodo 34:10). E Ele realmente fez: abriu o Mar Vermelho, guiou os hebreus em segurança pelo deserto, os alimentou, entre tantas outras coisas.

Da mesma forma, o Senhor quer fazer nos dias de hoje. “Deus quer fazer o extraordinário em quem vive endividado, drogado, viciado, morando de favor. No Monte Sinai, Ele prometeu fazer isso na vida daqueles que creem e é por isso que vamos lá, levar seu pedido de transformação”, diz o Bispo Renato Cardoso.

É com esse objetivo que está sendo realizada a oração da meia-noite, para fortalecer os que estão na fé da Fogueira Santa em busca de ver o poder do Altíssimo em ação nas suas vidas.

O sobrenatural aconteceu

Walkiria Rodrigues Melo, de 45 anos, é prova de que o Pai está pronto para mudar a realidade dos que obedecem a Sua Palavra.

A empresária vivia problemas em seu casamento. As brigas eram constantes, pois ela era extremamente ciumenta, possessiva, fazendo do seu marido o seu deus.

“Éramos de outra denominação, tínhamos cargos na igreja, mas não vivíamos o que pregávamos. Brigávamos antes e depois do culto, mas na igreja vestíamos uma capa de cordeiro”, conta.

Escrava de seus sentimentos, ela viu seu mundo ruir quando o marido resolveu terminar o relacionamento. E foi nesse momento que a ajuda chegou. Uma amiga, vendo seu sofrimento, decidiu levá-la a uma Universal.

“O pastor me atendeu com muita simpatia, me ouviu e, como era época de Fogueira Santa, fez um desafio: se eu obedecesse à risca sua orientação e nada acontecesse, deixaria de pregar a Palavra. Isso me chamou atenção e eu aceitei”, diz Walkiria.

Ela mudou seu comportamento com o marido e o tirou do primeiro lugar de sua vida. Ao priorizar a Deus, rapidamente as coisas começaram a acontecer.

“Em uma semana meu marido voltou para casa e eu passei a ter planos para minha vida. Consegui um bom emprego, voltei para a faculdade, Deus restaurou meu casamento. E, principalmente, tenho uma força que nunca tive antes, nenhuma notícia me abala”, afirma.

Qual o seu objetivo?

A Fogueira Santa é para todos os que querem uma transformação como esta em suas vidas.

Assista no vídeo abaixo a oração realizada na última quarta-feira para saber como participar do propósito:

O momento da oração acontece de segunda à sexta-feira, às 23h30. Ele é transmitido ao vivo pela Rede Aleluia de rádio (99,5 FM), Univer Vídeo, pelo Facebook da Universal e no canal da Universal no YouTube. Participe.


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução 


reportar erro