“Receber o Espírito Santo é uma alegria que não se compara a nada”
A afirmação é de Eliana Macedo, que passou a ser uma pessoa feliz, após aceitar a fé. Conheça sua história
A auxiliar de departamento pessoal, Eliana Macedo, de 41 anos, relata em seu depoimento que o Espírito Santo é a maior dádiva em sua vida. Segundo conta, ela conheceu a alegria de recebê-lO, após aceitar o convite de sua irmã para assistir a uma reunião na Universal.
Mas, antes de chegar à igreja, Eliana era uma pessoa depressiva e viciada em bebidas alcoólicas. Desde a adolescência, ela perdeu o domínio sobre o vício e, para onde ia, carregava consigo uma dose de bebida.
“Na minha adolescência, sempre tive muitos amigos, foi quando me envolvi com o álcool. Eu bebia todos os dias, pensava que tinha controle sobre o vício. O relacionamento com a minha família ficou péssimo, pois me tornei uma pessoa nervosa e incompreensiva. Tive, também, um momento bastante difícil, cheguei ao fundo do poço e pensei em tirar a minha vida. Eu não tinha esperança de mais nada, pensava que Deus estava muito distante, era como se Ele não estivesse me enxergando na terra”, disse.
Por várias vezes, Eliana foi convidada pela irmã para participar de uma reunião especial na Universal, mas ela sempre negava, até que, um dia, ela resolveu aceitar o convite. Foi aí que ela viu sua vida se transformar por meio da fé. “Receber o Espírito Santo é uma alegria que não se compara a nada”, afirma.
Assista ao testemunho completo no vídeo abaixo:
Participe das reuniões
As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo