Rede aleluia
Receba um atendimento espiritual na Esplanada do Templo de Salomão
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de Julho de 2022 - 12:06


Receba um atendimento espiritual na Esplanada do Templo de Salomão

Saiba mais sobre esta oportunidade especial

Receba um atendimento espiritual na Esplanada do Templo de Salomão

Desentendimentos familiares, insônia, depressão, dívidas financeiras intermináveis, frustrações amorosas e a lista de problemas que uma pessoa pode enfrentar ao longo da vida é enorme. Diante disso, a melhor alternativa é correr para a Palavra de Deus e as orientações que vem do Reino do Céus.

O que fazer:

É por isso que, aos domingos, a partir das 8h, na Esplanada do Templo de Salomão, localizado na capital paulista, os Levitas, que são pessoas preparadas e separadas para realizar atendimentos espirituais, disponibilizam-se para conversar com aqueles que desejam um ombro amigo.

  • “Você que, neste momento, já tentou de tudo para resolver seu problema, até agora se encontra sofrendo e tem passado pela sua cabeça pensamentos de tirar a própria vida; dê uma chance para si mesmo. Dê uma abertura para que possamos te ajudar. Nesse próximo domingo, teremos Levitas, servos de Deus, preparados para te dar uma Palavra que vai mudar a sua vida”, disse o Bispo Roberto Mauzer.
  • A expectativa é a de que os atendimentos sejam estendidos também para as sextas-feiras e segundas-feiras.

Pessoas estão sendo ajudadas:

“Hoje, tivemos a oportunidade de estarmos com o grupo, na Esplanada, atendendo as pessoas. E, para a gente, foi muito forte. Fizemos vários atendimentos e teve um que foi marcante para mim. Pois, a pessoa, que estava acompanhada do marido, começou a chorar, falou que já buscou ajuda em muitos lugares e que sentia um vazio dentro de si. Ela contou que estava tratando o marido muito mal e que estava sentindo uma tristeza. Nós orientamos ela. O marido dela também começou a se abrir. E eles falaram que a partir dali, eles iriam assistir à reunião no Templo e que tinham a certeza de que sairiam, dali, diferentes”, contou a levita Sandra, que estava acompanhada do esposo, o levita Samuel, nos atendimentos realizados no dia 3 de julho.

Conclusão:

Se você está passando por problemas, não espere a situação piorar. Programe-se para receber um aconselhamento espiritual, com base na Palavra de Deus, na Esplanada do Templo de Salomão. Convide também amigos e familiares.


Receba um atendimento espiritual na Esplanada do Templo de Salomão
  • Da Redação / Fotos: Demetrio Koch 


reportar erro