Receba um atendimento espiritual na Esplanada do Templo de Salomão

Saiba mais sobre esta oportunidade especial

Desentendimentos familiares, insônia, depressão, dívidas financeiras intermináveis, frustrações amorosas e a lista de problemas que uma pessoa pode enfrentar ao longo da vida é enorme. Diante disso, a melhor alternativa é correr para a Palavra de Deus e as orientações que vem do Reino do Céus.

O que fazer:

É por isso que, aos domingos, a partir das 8h, na Esplanada do Templo de Salomão, localizado na capital paulista, os Levitas, que são pessoas preparadas e separadas para realizar atendimentos espirituais, disponibilizam-se para conversar com aqueles que desejam um ombro amigo.

  • “Você que, neste momento, já tentou de tudo para resolver seu problema, até agora se encontra sofrendo e tem passado pela sua cabeça pensamentos de tirar a própria vida; dê uma chance para si mesmo. Dê uma abertura para que possamos te ajudar. Nesse próximo domingo, teremos Levitas, servos de Deus, preparados para te dar uma Palavra que vai mudar a sua vida”, disse o Bispo Roberto Mauzer.
  • A expectativa é a de que os atendimentos sejam estendidos também para as sextas-feiras e segundas-feiras.

Pessoas estão sendo ajudadas:

“Hoje, tivemos a oportunidade de estarmos com o grupo, na Esplanada, atendendo as pessoas. E, para a gente, foi muito forte. Fizemos vários atendimentos e teve um que foi marcante para mim. Pois, a pessoa, que estava acompanhada do marido, começou a chorar, falou que já buscou ajuda em muitos lugares e que sentia um vazio dentro de si. Ela contou que estava tratando o marido muito mal e que estava sentindo uma tristeza. Nós orientamos ela. O marido dela também começou a se abrir. E eles falaram que a partir dali, eles iriam assistir à reunião no Templo e que tinham a certeza de que sairiam, dali, diferentes”, contou a levita Sandra, que estava acompanhada do esposo, o levita Samuel, nos atendimentos realizados no dia 3 de julho.

Conclusão:

Se você está passando por problemas, não espere a situação piorar. Programe-se para receber um aconselhamento espiritual, com base na Palavra de Deus, na Esplanada do Templo de Salomão. Convide também amigos e familiares.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Demetrio Koch