Rede aleluia
Quer uma transformação completa em sua vida amorosa?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de Agosto de 2021 - 12:59


Quer uma transformação completa em sua vida amorosa?

Mude, primeiro, o seu interior. Saiba como, praticando os ensinamentos abaixo

Quer uma transformação completa em sua vida amorosa?

Nesta quinta-feira (12) começou a nova fase da Terapia do Amor, com a Corrente da Transformação Total da vida amorosa.

O propósito é baseado no primeiro milagre realizado por Jesus aqui na Terra: a transformação da água em vinho em um casamento, em Caná da Galileia.

A Bíblia relata que quando os serventes vieram até Maria e comunicaram que o vinho havia acabado, ela disse: “Fazei tudo que Ele vos disser”, referindo-se ao Senhor Jesus. Os serventes obedeceram prontamente e, por essa razão, o milagre aconteceu.

Como está escrito:

“Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto Ele vos disser. E estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam dois ou três almudes. Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima. E disse-lhes: Tirai agora, e levai ao mestre-sala. E levaram. E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao esposo, E disse-lhe: Todo o homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho. João 2:5-10

O melhor vinho

Assim também acontece com aqueles que obedecem a direção que recebem do Altar.

Da mesma maneira que os serventes obedeceram ao que disse Jesus, quem crê, pratica o que está escrito, destacou o Bispo Renato Cardoso. Ele enfatizou, ainda, a excelente qualidade do vinho feito por Jesus a ponto de surpreender o mestre-sala.

Ou seja, Ele não transformou a água em um vinho qualquer, mas no melhor. O mesmo Ele quer fazer na vida amorosa daqueles que creem e obedecem à Sua direção.

“Portanto, qual é a primeira transformação na sua vida? O primeiro maior milagre que tem que acontecer na sua vida é a transformação interior. Porque todo relacionamento feliz começa quando uma pessoa que está bem com ela mesma… encontra outra que também está bem com ela mesma”, destaca o Bispo Renato.

Você precisa se esforçar

Porém, de acordo com Cristiane Cardoso, as pessoas costumam confundir transformação interior com conhecimento. Elas pensam que, por terem aprendido sobre o assunto, já mudaram. Contudo, o saber é o início, mas não é a transformação.

“Você pode saber muito, mas [só saberá se está transformado ou não] na hora que você praticar”, ressaltou.

Cristiane enfatizou, ainda, que é preciso muito esforço para praticar o que aprendeu. “Inicialmente, é muito difícil. Você não quer praticar, porque já está acostumado a fazer o que vem fazendo há anos e cometendo os mesmos erros. Então, vai ter que se esforçar. É como se você estivesse sendo uma outra pessoa (e está, porque você está mudando ainda)”, explica. “Mas é difícil, enquanto o interior não é transformado”, acrescenta.

Mudança de crenças e pensamentos

O Bispo Renato observou, também, que para que a água pudesse ser transformada em vinho, Jesus precisou alterar a molécula dela, ou seja, ela foi modificada no nível mais profundo.

Portanto, a sua mudança também tem de ser em um nível mais profundo. Uma mudança de crença e pensamentos. Ou seja, a ideia de que “eu sou assim, eu nasci assim e não vou mudar”. Então, primeiro tem que mudar essa crença para, então, começar a mudar do lado de fora.

Assim como Deus mudou a constituição daquela água, Ele quer fazer isso na sua vida, afirmou o Bispo Renato. No entanto, ele ressalta que para que isso aconteça é preciso que haja uma entrega, da mesma forma que aqueles servos entregaram as talhas.

“Quando você ouve a Palavra de Deus e resiste, você não está criando uma ponte entre você e Deus.  Então, abra mão daquilo que não tem lhe servido. Alguns pensamentos seus estão sendo confrontados pela Palavra. Como Deus vai mudar você, se suas crenças e achismos estão acima dEle?”, refletiu o Bispo.

Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomão, em três horários: às 10h, 15h e 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.


Quer uma transformação completa em sua vida amorosa?
  • Jeane Vidal / Foto: Istock e Reprodução 


reportar erro