Quer ter uma vida como a do Salmo 23?

Mas para nada faltar você precisa fazer do Senhor o seu pastor e obedecê-lO

Imagem de capa - Quer ter uma vida como a do Salmo 23?

Um trecho muito conhecido e reproduzido das escrituras é o Salmo 23. Realmente, as palavras de Davi são bonitas e muitos até sonham viver estas promessas do Altíssimo. E não é para menos, já que este capítulo tem pelo menos 8 bênçãos prometidas: provisão, direção, paz, proteção, consolo, honra, sucesso e salvação. Mas para que você possa desfrutar delas, precisa fazer de Deus o seu pastor e ser Sua ovelha.

“Muitas pessoas gostam deste Salmo, mas não ouvem a voz de Jesus, não O obedecem. Como Ele poderá cumprir essas promessas em suas vidas? Ele só pode guiar, proteger, consolar, etc, quem ouve a Sua voz. Ele quer ser tratado como pastor da sua alma, o primeiro em sua vida”, explicou o Bispo Renato Cardoso durante encontro no último domingo no Templo de Salomão.

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem”

João 10:27

Assim sendo, é possível ter a vida como a descrita no Salmo 23. Mas para isso a Palavra do Senhor (Sua voz) deve estar acima das palavras deste mundo, pois ela é que nos guia aos pastos verdejantes.

A unção do “Nada me faltará”

Durante o mês de fevereiro, a Universal viverá um propósito de fé baseado no Salmo 23: a unção do “Nada me faltará”, que acontecerá durante os primeiros 23 dias de fevereiro.

Com o Salmo 23 colocado impresso dentro de um frasco, além de ungir sua cabeça todos os dias, você também vai orar pedindo que estas promessas se cumpram em sua vida.

“Além disso, não faltará a nenhum domingo e a nenhuma quarta-feira nesses 23 dias. Vai priorizar o Espírito Santo e aprender o que significa fazer do Senhor o seu pastor. Vai procurar ouvir e obedecer a voz de Deus e honrá-Lo em tudo que fizer”, ensinou o Bispo.

Veja a mensagem na íntegra abaixo:

Participe deste propósito e esteja às quartas-feiras e aos domingos no Templo de Salomão. Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock