Rede aleluia
Quer ter uma vida a dois abençoada?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 1 de Julho de 2022 - 00:07


Quer ter uma vida a dois abençoada?

Então, tenha primeiro um relacionamento com Deus, explicou o Bispo Edir Macedo, durante a palestra da Terapia do Amor desta quinta (30)

Quer ter uma vida a dois abençoada?

A reunião da Terapia do Amor desta última quinta-feira do mês de junho foi realizada pelo Bispo Edir Macedo.  Na oportunidade, ele relatou aos presentes que para se ter um relacionamento feliz, uma vida a dois abençoada, é preciso que a pessoa primeiro tenha um relacionamento com Deus, e disso também depende a salvação da alma.

Por que é importante:

O encontro aconteceu no Templo de Salomão, em São Paulo, e teve início às 20 horas, contando com milhares de pessoas presentes. Na ocasião, o Bispo ressaltou: “Deus é eterno e tudo o que Ele cria é para viver a eternidade”, disse.

A reflexão sobre a salvação teve como base o livro de Eclesiastes, capítulo 12 e versículos 6 ao 7. Clique aqui e leia.

“O corpo volta ao pó, o espírito volta para Deus – que é a inteligência, o raciocínio, o talento, a capacidade. Mas, e a alma? A alma não tem uma definição dada por Deus, pois quem define para onde ela vai é o próprio ser humano. É você quem escolhe!”, disse.

O que vem a seguir:

Além disso, o Bispo relacionou o assunto ao compromisso que uma pessoa deve ter com seu companheiro(a) para com Deus.

  • A primeira coisa que nos atrai em uma pessoa é a aparência, a cobiça, depois nossos olhos dão vasão aos desejos do coração. Aí vem o casamento, mas só após a consumação dos fatos muitos começam a pensar na besteira que fizeram.
  • Aí começam os atritos, eles percebem que não combinam um com o outro. Pois, saiba de uma coisa: casou já era! Deus fez o homem e lhe deu o direito de optar por si mesmo, ele emprestou a inteligência para que o ser humano pudesse construir a sua vida, o homem teve o direito de escolher o que fazer; se ele obedecesse a Deus, então, o coração, a alma, estariam submissos ao Seu Espírito e, portanto, tudo sairia muito bem.
  • Deus nos dá o direito de escolher o que queremos e isso decidimos na cabeça. Deus lhe dá a oportunidade para você fazer o seu futuro, o seu destino.

Para anotar:

Nos momentos finais da Palavra de fé, o Bispo ainda alertou: “a sua alma, o seu relacionamento com Deus tem que estar em primeiro lugar na sua vida. Se você coloca a sua cabeça na Palavra de Deus, você se torna inteligente, sábio e passa a ter discernimento. Quando você entrega a sua alma para Jesus, você está casando com Ele!”, orientou o Bispo.


Quer ter uma vida a dois abençoada?
  • Sabrina Marques / Foto: iStock e Reprodução 


reportar erro