Quer mudar de vida? Pare de reclamar e faça isto

Coisas grandiosas começarão a acontecer em sua vida

Imagem de capa - Quer mudar de vida? Pare de reclamar e faça isto

Você tem o hábito de reclamar das situações? Amaldiçoar pessoas, coisas ou lugares? Se sim, você é o motivo de tudo dar errado e seus planos não irem para frente.

Como assim?

“Ora, nós pomos freio nas bocas dos cavalos, para que nos obedeçam; e conseguimos dirigir todo o seu corpo. A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo… toda a natureza se amansa e foi domada pela natureza humana; Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.”

Tiago 3:3-8

Ou seja, a língua tem poder para melhorar ou piorar uma situação. Para abençoar ou amaldiçoar.

O que isso significa:

  • Você deve rever urgentemente o tipo de palavra que sai de sua boca. Disso depende não só seu sucesso financeiro, mas em todas as áreas da vida.
  • Foi o que ensinou o Bispo Jadson Santos na última palestra do Congresso para o Sucesso: “Pare de reclamar e aprenda a profetizar. Acorde e profetize que seu dia será abençoado, abra sua boca para se abençoar. Quando você começar a fazer isso, o que está parado e morto na sua vida, vai começar a acontecer e você ouvirá Deus se movendo em áreas que estavam amarradas”, afirmou.
  • Ele usou o exemplo do profeta Ezequiel que, diante de um vale de ossos secos, profetizou o aparecimento de um grande exército (leia Ezequiel 37:1-10).
  • “Ezequiel andou por um lugar feio, que exalava morte. Talvez você esteja vivendo uma situação difícil, como nunca antes. Mas você tem um Deus que pode tudo. Ezequiel começou a profetizar, os ossos a se encaixar e a profecia a acontecer. Isso mostra que onde o Espírito de Deus age, as coisas acontecem. O vale começou com morte e terminou com um exército. Começou seco, mas terminou com vida”, bradou.
  • Não importa se você está começando com pouco ou recomeçando. O Altíssimo pode lhe fazer um exército. “Ele é com você e quando Sua Mão está sobre a vida de alguém, protege, abençoa, multiplica. A última palavra não é do médico, do juiz, do advogado. É do Senhor”, concluiu o Bispo.

Aprenda mais:

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem às segundas- feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock