“Quem tem o Espírito Santo, tem tudo”

Conheça a história de Alexandre Elias e saiba como sua vida foi transformada

Imagem de capa - “Quem tem o Espírito Santo, tem tudo”

“Quem tem o Espírito Santo, tem tudo”. Alexandre Elias, empresário e profissional da área de comércio exterior, fez esta afirmação durante o testemunho de fé no vídeo abaixo. Ele é prova viva da manifestação do Poder de Deus.

Situação:

Antes de chegar à Universal, Alexandre passou por muitas dificuldades, dentre elas a financeira.

Ele e a esposa sempre tiveram uma vida bem-sucedida, trabalharam por 14 anos em uma empresa e depois abriram o próprio negócio. Mas, após algum tempo, os negócios começaram a dar errado.

“Dívidas, nome sujo, saldo devedor em bancos, assim foi a minha vida. Tudo começou a dar errado e não sabíamos o motivo, mas, o momento mais crítico foi quando cortaram a luz da minha casa, me senti humilhado”, lembra.

Sem ter a quem recorrer Alexandre e sua família passaram a depender de cestas básicas e doações de valores de outros familiares para sobreviver.

A mudança de vida:

Certo dia, a esposa de Alexandre viu na TV uma programação da Universal e convidou o marido para irem até a igreja.

“No começo relutei, mas ela insistiu e fomos até lá; após participar das reuniões e entregarmos nossas vidas a Deus, tudo mudou”, disse.

Hoje, Alexandre e a família retomaram os negócios, no ramo em que trabalhavam – eles atendem pessoas de vários países. Eles também conquistaram casas, carros e uma vida de muita prosperidade.

Mas, acima de tudo, garantem, eles receberam o Bem mais precioso: o Espírito Santo.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre as conquistas de Alexandre:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução