Quem é que vence o mundo?

O Bispo Júlio Freitas esclareceu nesta mensagem de fé

Em mensagem especial a todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o Bispo Júlio Freitas explicou a diferença entre a criatura e os verdadeiros filhos de Deus.

O que você precisa saber:

Engana-se quem pensa que todos são filhos de Deus, pois a Sua Palavra deixa bem claro que só os que realmente são nascidos dEle são capazes de vencer o mundo e todas as suas adversidades.

“A criatura é maliciosa, inconstante, vingativa, orgulhosa e autossuficiente e desobediente por natureza. Já o filho de Deus, por natureza, é obediente, humilde, sincero, se sujeita e persevera”, destacou o Bispo.

O que diz a Bíblia:

“Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus? Este é aquele que veio por água e sangue, isto é, Jesus Cristo; não só por água, mas por água e por sangue. E o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade.” I João 5.5-6

O que analisar:

É necessário compreender que a vitória do filho de Deus é sobretudo vencer as ofertas da carne, vindas deste mundo. A saber: a vaidade, o orgulho, a corrupção, o ódio, os vícios, as mentiras e todos os frutos da natureza humana.

“No mundo é normal trair, se prostituir, se corromper, se envolver em esquemas, bater de frente com os outros, argumentar, querer impor a sua vontade, querer ser servida e não servir. Então, só os filhos de Deus, os nascidos de Deus vencem o mundo, porque servem ao menor, não ao maior”, esclareceu.

Assista essa mensagem na íntegra para entender mais:

Anote aí:

Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial, voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock