“Quem é o Espírito Santo?”, questionava Andreia

Até que, um dia, ela descobriu. Conheça a sua história

Imagem de capa - “Quem é o Espírito Santo?”, questionava Andreia

Foi em uma reunião de quarta-feira que a artesã Andreia Monteiro, de 39 anos, recebeu a resposta que tanto procurava. “Quem é o Espírito Santo?” Sim, ela recebeu o Espírito de Deus, após se questionar por muito tempo.

Mas, antes de ela ser agraciada pelo Espírito Santo, ela teve uma vida muito conturbada, cheia de raiva, ódio e desejo de morte.

“Passei muitos anos da minha vida agradando aos espíritos do mal, desde então, eu desejava a morte das pessoas, tinha ódio gratuito, nem precisava conhecer uma pessoa, bastava apenas ela me olhar, para que eu desejasse matá-la. Outro desejo latente era por sangue… eu tinha sede de sangue”, relata.

Certo dia, algo inusitado aconteceu. “Minha mãe já frequentava as reuniões na Universal, um dia, ela esqueceu um propósito que deveria entregar, e minha avó pediu que eu levasse para ela. Inicialmente, relutei muito, pois não queria, mas depois de insistir, acabei indo. Chegando na porta da igreja, fui muito bem recebida e acabei aceitando o convite de um obreiro para entrar. [Naquele dia], a Palavra que ouvi mudou minha vida”, disse.

Desde então, Andreia Monteiro se dedicou em conhecer mais a Deus, e sua vida foi totalmente transformada ao receber o Espírito Santo.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a história da artesã:

ATENÇÃO: desde 18 de abril, devido à nova “fase de transição” das medidas restritivas diante da pandemia, no Estado de São Paulo, as igrejas voltaram a realizar cultos presenciais, com 25% da capacidade. Saiba mais. Confira os horários aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução