Rede aleluia
Quem aguentará as perseguições?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 31 de Agosto de 2021 - 15:06


Quem aguentará as perseguições?

Acompanhe a mensagem do Bispo Júlio Freitas e descubra

Quem aguentará as perseguições?

“Quem não é batizado com o Espírito Santo aguentará as pressões, tentações, perseguições, injustiças, sem se corromper, sem desertar? A resposta é não”, disse o Bispo Júlio Freitas, durante o programa “Obreiros em Foco.”

Ele explica que aqueles que não são batizados com o Espírito Santo têm data de validade, ou seja, cedo ou tarde irão se corromper, cair em tentação e, por fim, abandonar a fé.

A importância do batismo com o Espírito Santo

É o que temos visto desde a Igreja Primitiva e vai continuar acontecendo, esclarece, porque somente o Espírito Santo nos faz permanecer firmes em meio às tentações, tribulações, injustiças e perseguições.

“Há uma pressão, pois o mundo nos pressiona com tudo aquilo que não provém de Deus:  o egoísmo, a ingratidão, o orgulho, a violência, a promiscuidade, a vaidade e tantas outras coisas que não vale a pensa mencionar aqui”, destacou o Bispo.

Por essa razão, temos enfatizado a importância do batismo com o Espírito Santo.  Aliás, a própria Palavra de Deus afirma que quem não tem o Espírito Santo não pertence a Ele. (Romanos 5:9)

Sem data de validade

“Então não se iluda, se você não é batizado com o Espírito Santo cedo ou tarde irá desanimar, duvidar, desistir e olhar para trás.  Por outro lado, a pessoa que é batizada com o Espírito Santo não tem data de validade, mas vai até o fim, até o último suspiro”, destacou.

“Porque em tudo fostes enriquecidos nele, em toda a palavra e em todo o conhecimento. (Como o testemunho de Cristo foi mesmo confirmado entre vós); De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor.” 1 Coríntios 1:5-9

Acompanhe a mensagem na íntegra:

 


Quem aguentará as perseguições?
  • Jeane Vidal / Foto: Istock 


reportar erro