Quarta-feira: participe da Santa Ceia do Senhor

Durante a Escola da Fé Inteligente, adquira aprendizados valiosos por meio da Bíblia

Imagem de capa - Quarta-feira: participe da Santa Ceia do Senhor

Na Escola da Fé Inteligente, dia 27 de janeiro, ocorrerá a Santa Ceia com os elementos do pão, que representa o corpo do Senhor Jesus, e o suco de uva, que aponta para o sangue dEle derramado na cruz para nos resgatar da morte eterna.

Esta cerimônia sagrada foi instituída pelo próprio Deus-Filho. Mas, infelizmente, nos dias de hoje, há quem se esqueça da importância do seu significado. Por isso, aproveite esta oportunidade para se aproximar do Espírito Santo.

“Nós somos corpo, alma e espírito – assim diz a Palavra de Deus. Você não é um só, é 3 em 1. Então, não adianta você tratar só do seu corpo: descansar, fazer exercícios, tomar as devidas precauções contra o novo coronavírus. Você ainda tem uma alma e um espírito. Eles sustentam este corpo. Então, se a sua alma está cheia de medo, ansiedade, preocupação, terror, pânico, o seu corpo será afetado também. Porque, os três andam juntos”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e Fé”.

No mesmo encontro, você conferirá o 3º vídeo da série “Terrores do Inferno”, que revelará informações sobre este lugar terrível de sofrimento eterno.

Então, participe da Escola da Fé Inteligente e adquira aprendizados valiosos sobre a área espiritual da sua vida. Você poderá acompanhar no Templo de Salomão, em São Paulo, às 10h, 15h e 20h, ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images