Quarta-feira, participe da “Noite da Melhor Escolha”

Compreenda a importância desse encontro especial

Na quarta-feira, dia 13 de julho, ocorrerá, às 20h, no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui), “A Noite da Melhor Escolha“.

Por que isso é importante:

Ao longo da vida, nós precisamos fazer diversas escolhas. Cada dia define um rumo para a nossa vida. E quando escolhemos algo, automaticamente negamos as outras opções. Por isso, precisamos ter muita consciência sobre as escolhas que fazemos. E a principal delas é com relação à salvação eterna da sua alma.

O que observar:

  • Durante a programação Inteligência e Fé, do dia 11 de julho, o Bispo Renato Cardoso disse: “Leve a sua Bíblia com você na ‘Noite da Alma’, dessa quarta-feira. Há aqueles que escolhem a Palavra, o Espírito de Deus, e há outros que não (eles escolhem outras coisas). E nós temos falado sobre ‘a troca de Altar’. E quantas pessoas têm trocado de Altar sem consciência, pouco a pouco?”
  • O Bispo Renato apontou que as pessoas, geralmente, deixam a fé aos poucos. Elas começam com pequenas escolhas entre o Altar e outras atividades diárias. Assim, quando menos percebem, já estão há anos longe da presença de Deus.
  • Igualmente, o Bispo Júlio Freitas acrescentou: “Quais são os sinais de que eu estou afastado do Altar do Deus Vivo? Você é uma pessoa apagada, triste, não tem paz, depende de pessoas, de coisas, de que as circunstâncias estejam favoráveis. Você tem medo da morte. Você é inconstante (tudo o que começa não conclui). Você não consegue abrir a Bíblia, ler um versículo e meditar a respeito. A sua oração não expressa o que você realmente sente. Há muitas outras coisas que provam que você não está no Altar do Deus Vivo, ainda que você diga: ‘Mas, eu frequento as reuniões da Universal”. Não basta frequentar. Você tem que praticar o que está sendo falado, que é a Palavra de Deus, indo para o Altar. E, uma vez no Altar, você tem o fogo de Deus, que é o Seu Espírito”.

Volte enquanto há tempo:

Se você quer essa oportunidade, não importa o que você tenha feito ou o quão distante de Deus você esteja, participe desse encontro especial.

Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução