Rede aleluia
Quarta-feira: O Lavar das Mãos
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 20 de Abril de 2021 - 16:37


Quarta-feira: O Lavar das Mãos

Participe deste propósito especial, no dia 21 de abril, em toda a Universal

Quarta-feira: O Lavar das Mãos

São em momentos difíceis, como os que estamos vivendo, em que Deus manifesta o Seu poder na vida daqueles que são fiéis ao Altar.

É por isso que nesta quarta-feira, dia 21 de abril, durante a ‘Escola da Fé inteligente’, ocorrerá o propósito especial: O Lavar das Mãos, para que haja nelas a benção de Deus.

“Nós estaremos lavando as mãos dos fiéis. Esta atitude é para trazer à memória a promessa de Deus que existe em Deuteronômio, capítulo 28, que fala que quando a pessoa obedece a Palavra de Deus, Ele abençoa tudo que ela coloca as mãos para fazer. Ela vai ser bem sucedida no que ela tocar. Ou seja, quem obedece a Deus – dizimista não só de dez por cento do dinheiro, mas da vida toda – não pode produzir algo que não presta, fracasso. Tem que produzir sucesso e coisas boas. É isso que esta promessa garante”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé’, do dia 20 de abril.

Uma referência neste mundo

O Bispo Renato também pontuou que, certa vez, quando o rei Saul procurou por alguém para ajudá-lo no palácio, uma pessoa se lembrou de Davi.

“A reputação de Davi chegou ao palácio. É isso o que tem que acontecer com você. A sua reputação tem que chegar nos lugares mais altos desta Terra. É isso o que Deus quer fazer com você. Creia nisso”, disse.

Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima de você (consulte o endereço aqui).

Lembrando que, desde o dia 18 de abril, as reuniões em todo o estado de São Paulo voltaram a ser presenciais, obedecendo todos os protocolos de segurança exigidos.


Quarta-feira: O Lavar das Mãos
  • Da Redação / Foto: Getty Images 


reportar erro