Quarta-feira: O Lavar das Mãos

Participe deste propósito especial, no dia 21 de abril, em toda a Universal

Imagem de capa - Quarta-feira: O Lavar das Mãos

São em momentos difíceis, como os que estamos vivendo, em que Deus manifesta o Seu poder na vida daqueles que são fiéis ao Altar.

É por isso que nesta quarta-feira, dia 21 de abril, durante a ‘Escola da Fé inteligente’, ocorrerá o propósito especial: O Lavar das Mãos, para que haja nelas a benção de Deus.

“Nós estaremos lavando as mãos dos fiéis. Esta atitude é para trazer à memória a promessa de Deus que existe em Deuteronômio, capítulo 28, que fala que quando a pessoa obedece a Palavra de Deus, Ele abençoa tudo que ela coloca as mãos para fazer. Ela vai ser bem sucedida no que ela tocar. Ou seja, quem obedece a Deus – dizimista não só de dez por cento do dinheiro, mas da vida toda – não pode produzir algo que não presta, fracasso. Tem que produzir sucesso e coisas boas. É isso que esta promessa garante”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé’, do dia 20 de abril.

Uma referência neste mundo

O Bispo Renato também pontuou que, certa vez, quando o rei Saul procurou por alguém para ajudá-lo no palácio, uma pessoa se lembrou de Davi.

“A reputação de Davi chegou ao palácio. É isso o que tem que acontecer com você. A sua reputação tem que chegar nos lugares mais altos desta Terra. É isso o que Deus quer fazer com você. Creia nisso”, disse.

Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima de você (consulte o endereço aqui).

Lembrando que, desde o dia 18 de abril, as reuniões em todo o estado de São Paulo voltaram a ser presenciais, obedecendo todos os protocolos de segurança exigidos.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images