Quarta-feira: Estudo das 9 manifestações do fruto do Espírito Santo

Entenda a importância de cultivar com perseverança a presença deles em sua vida

Imagem de capa - Quarta-feira: Estudo das 9 manifestações do fruto do Espírito Santo

Nesta quarta-feira (24), no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal, ocorrerá a continuidade do estudo das 9 manifestações do fruto do Espírito Santo.

Em especial, nesta data, o Bispo Renato Cardoso falará sobre o terceiro fruto: a paz.

“A paz: Fruto do Espírito Santo”:

O dicionário descreve paz como “livre de perturbações; tranquilidade; emoção calma ou mental; um estado ou período em que não há guerra ou a guerra acabou.”

Uma das maiores bênçãos que Jesus nos dá é o privilégio de estar em paz. Ele ministrou a paz verdadeira. Uma pessoa que tem este tipo de paz se torna um pacificador e passa paz aos outros. Se Deus não faz parte da sua vida, é impossível ter a paz verdadeira.

Quando uma pessoa investe na busca pelo Espírito Santo, ela está investindo em sua comunhão com Deus e em sua Salvação espiritual.

Muitas pessoas, investem integralmente o seu tempo na busca por conquistas materiais e entretenimentos, contudo, essa vida terrena é temporária, e acontece apenas uma vez. Já o Espírito Santo vem sobre aqueles que O buscam para estabelecer o Reino de Deus em cada um.

  • Nesta quarta-feira, participaremos da Santa Ceia do Senhor, da comunhão com Deus, o reforço espiritual para que você se mantenha de pé. A Palavra de Deus nos ensina certas práticas para a manutenção da fé.

  • Você orar todos os dias como Jesus ensinou no Pai Nosso, você vai meditar na Palavra dEle todos os dias, assim como Ele ensinou a Josué e tantos outros. A Santa Ceia é uma cerimônia instituída pelo próprio Senhor Jesus. Ele disse:

  • “Fazei isso em memória de mim”. Então, quando você participar da Santa Ceia você estará cumprindo uma ordenança do Senhor Jesus para o seu próprio bem, para que você tenha comunhão com Deus, tenha força em tudo que você fizer”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé.

Participe:

Portanto, aproveite esta oportunidade para aprender este ensinamento valioso da parte de Deus. Você poderá participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Saiba mais no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock