Quarta-feira: “A Noite das Guerras”

Participe desse encontro especial e receba um aprendizado de fé

Imagem de capa - Quarta-feira: “A Noite das Guerras”

Nesta quarta-feira, dia 9 de outubro, no Templo de Salomão e em toda a Universal, ocorrerá a “A Noite das Guerras”.

Você sabe que a vida neste mundo não é fácil. Todos os dias, precisamos lutar contra os obstáculos que aparecem pelo nosso caminho.

E, diante desta situação, nós só temos duas opções: sermos engolidos pelos problemas ou usarmos a nossa fé contra eles.

Como usar a fé?

Mas para que possamos dominar esta arma nos concedida por Deus, precisamos, primeiramente, saber como usá-la do jeito certo.

É com o intuito de esclarecer sobre este tema, que o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e Fé”, disse: “Quando nós falamos ‘A Noite das Guerras’, estamos falando das guerras pessoais, internas, especialmente. Também estamos falando das guerras do lado de fora. Mas, muitas das vezes, você não vence as guerras externas, porque você está sendo vencido por dentro. São as dúvidas, os medos, as preocupações e os traumas, por exemplo”.

A arte da guerra espiritual

Em outras palavras, precisamos trabalhar o nosso interior, os nossos pensamentos, para que Deus manifeste o poder dEle por meio de nossa vida. E só conseguimos fazer isso com inteligência espiritual.

“‘A Noite das Guerras’ é para ensinar a você a arte da guerra espiritual. Como você pode usar a sua fé para combater os problemas. Ou seja, não ser mais um prisioneiro, uma vítima desta situação. Você pode aprender uma fé inteligente, uma fé prática, que funciona para os problemas do dia a dia”, concluiu o Bispo Renato.

Uma oportunidade

Infelizmente, muitas pessoas não compreendem contra quem ou contra o que estão lutando, nesta vida terrena. E, por causa disso, os problemas ficam em vantagem. Pois, só podemos vencer quando sabemos qual é a nossa real situação. Do contrário, golpeamos às cegas.

Em seu novo livro “Como vencer suas guerras pela fé”, o Bispo Edir Macedo ensina: “Reunimos, durante a nossa vida, uma coleção de batalhas que, embora pareçam ser de cunho financeiro, sentimental ou familiar, na verdade, é espiritual”.

Portanto, não perca esta oportunidade. Convide também familiares e amigos para participar com você desta palestra especial.

Confira mais informações no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images