“Quando recebi o Espírito Santo, meus pensamentos mudaram”

Veja o que aconteceu quando Ernest Paiva entendeu o verdadeiro significado da fé

Imagem de capa - “Quando recebi o Espírito Santo, meus pensamentos mudaram”

Ernest Paiva não chegou a conviver muito tempo com o pai biológico, pois ele faleceu quando o jovem tinha apenas oito meses de vida. Sua mãe se casou novamente e seu padrasto o criou com muito amor e carinho, conta.

Ele sempre recebeu de sua família tudo o que sempre quis, roupas, brinquedos, sapatos, entre outros. Mas, em um certo momento da vida, a situação financeira dos pais de Ernest começou a ficar ruim, e então, eles tiveram que cortar alguns gastos.

Acostumado a ter tudo o que queria, e de uma hora para outra não poder mais desfrutar de tudo, o jovem começou a agir com rebeldia. Daí em diante, sua vida passou a ser só de festas, bebidas e drogas.

Na época, os pais de Ernest já frequentavam a Universal e fizeram um convite para o rapaz. Um dia, ele acabou indo participar de uma reunião e foi aí que tudo começou a mudar, até que – tempos depois – algo marcou sua vida.

“Quando recebi o Espírito Santo, meus pensamentos mudaram”, relembra.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como tudo aconteceu:

Escola da Fé Inteligente

Toda as quartas-feiras, ocorre a Escola da Fé Inteligente, uma reunião para você refletir sobre a qualidade da sua vida com Deus e também adquirir aprendizados valiosos para sua fé por meio da Bíblia.

Por isso, não perca esta oportunidade. Você poderá participar no Templo de Salomão (às 10h, 15h e 20h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução