“Quando me entreguei à fé, percebi a diferença no meu interior”

Vítima de fake news, Claudinei não acreditava que Deus poderia mudar sua vida. Conheça a sua história

Imagem de capa - “Quando me entreguei à fé, percebi a diferença no meu interior”

Claudinei Rodrigues, de 42 anos, é um advogado bem-sucedido, tem uma família feliz e sua vida com Deus é abençoada. Mas, antes de alcançar isso tudo, ele conta que sofreu muito com a depressão, o desejo de suicídio, os vícios e brigas familiares.

Quando jovem, Claudinei nutria uma raiva muito grande pela Universal, isso devido aos comentários do seu pai, que também não gostava das pregações e da fé que a instituição ensinava. E, para completar, tudo o que o rapaz ouvia na mídia, fez com que ele não quisesse nem ao menos saber o que, de fato, acontecia na igreja. “Eu cheguei a falar que era a ‘Igreja Universal do Reino do ladrão’, porque o bispo Macedo estava preso”, comenta.

Apesar de toda raiva e preconceito, foi na Universal que Claudinei se livrou do desejo de suicídio, dos vícios e, principalmente, da depressão.

“Quando recebi um convite, na hora, dei risada, pois pensava que a Universal só queria saber de dinheiro, mas, mesmo assim, comecei a frequentar e percebi uma diferença [em mim]; já não queria mais beber, então tomei a decisão: me batizei e passei a ser fiel a Deus. Então, quando me entreguei à fé, percebi a diferença no meu interior”, disse.

Essa mudança completa você pode acompanhar no vídeo abaixo:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução