Qual tem sido o seu Golias e o que você tem feito a respeito dele?

Entenda nessa mensagem de Cristiane Cardoso

Imagem de capa - Qual tem sido o seu Golias e o que você tem feito a respeito dele?

A ocasião em que Davi matou Golias é uma das mais famosas e conhecidas histórias bíblicas. Mas o que esse evento tem a ver com a sua vida?

O que você precisa saber:

Durante uma live realizada na última sexta-feira (09), Cristiane Cardoso explicou que muitas pessoas ainda não conseguem tirar proveito dessa experiência de Davi e também não reconhecem que têm um gigante na sua vida. 

“Um gigante não é qualquer problema, mas é aquilo que te afronta. Então, é um problema que humilha você, vai contra os seus princípios, contra a sua fé e contra tudo o que você sempre foi”, ressaltou. 

O que analisar:

Sendo assim, Cristiane salientou que para vencer esse gigante, a pessoa precisa agir como Davi. 

  • 1º – Não aceitar: “A primeira coisa que ele fez foi não aceitar. Mas, ele não só disse que ‘não aceitava’, ele foi lá ver o que poderia fazer a respeito disso”, disse ela, orientando ainda que é necessário mostrar que não aceita e tomar uma decisão.
  • 2º – Não ficar esperando: “Não adianta só ficar reclamando, chorando ou ficar desabafando: faça alguma coisa a respeito do seu gigante!”, reforçou. 
  • 3º – Aprender a agir a fé: “Você tem que aprender a usar sua fé, pois ela não é só para você falar que crê em Deus, isso não vai mudar nada. A oração é importante, mas tem uma hora que basta, você não acha que naquele exército não tinha alguém orando?”, argumentou Cristiane.
O que fazer:

Desta forma, o propósito de fé “5 Domingos da Queda de Golias“ é uma oportunidade de vencer os problemas que te afrontam e remover a vergonha da sua vida e da sua família, assim como ensinou Davi. 

Esse propósito especial acontece até o dia 2 de outubro, em toda a Universal. Clique aqui e saiba como participar. 

Assista essa mensagem na íntegra:

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução Record TV