Qual tem sido a sua vergonha?

Nesta quarta-feira, em todos os templos da Universal, você lavará o seu rosto com a água consagrada

Imagem de capa - Qual tem sido a sua vergonha?

Quem não se sente triste diante de uma rejeição? Até mesmo as pessoas mais confiantes ficam abaladas depois de uma recusa ou de acusações. Saber enfrentar o desprezo é um desafio, superá-lo é quase uma obrigação. Dar a volta por cima é condição essencial para quem quer seguir em frente de cabeça erguida e autoconfiante.

A Palavra de Deus afirma:

“E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado. ” (Joel 2.26)

Nesta quarta-feira, em todos os templos da Universal, as pessoas lavarão o rosto com a água consagrada, pois uma das promessas que o Senhor fez ao Seu povo foi que Ele procederia maravilhosamente para com todos, restituindo os anos perdidos.

Por isso, reflita: Qual a área de sua vida que a vergonha fica estampada em seu rosto, que as pessoas jogam na sua cara e você tem de abaixar a cabeça e não falar nada? É a vida amorosa, financeira, familiar?

“Nesta quarta-feira nós vamos lavar o seu rosto ali na entrada do Templo de Salomão; venha com esta fé e, quando a água for derramada na palma da sua mão, você lavará o seu rosto, dizendo assim: ‘Meu Deus tira essa vergonha, eu não aceito mais viver nesta humilhação, me ajude a levantar a cabeça’”, comentou o Bispo Renato Cardoso.

Então, não perca essa oportunidade e participe desse encontro especial.

TEMPLO DE SALOMÃO – às 10h, 15h e 20h, Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste, São Paulo, ou em uma UNIVERSAL perto de você.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: iStock