Qual o maior medo da mulher?

Cristiane Cardoso e amigas comentarão o tema no programa Entrelinhas deste domingo (13). Não perca, às 20h, pelo Univer Vídeo

Imagem de capa - Qual o maior medo da mulher?

Podemos encontrar mulheres que quando estão diante do espelho detestam a própria imagem, mas diante das outras pessoas se mostram fortes e fazem mil coisas ao mesmo tempo. Outras já são acomodadas em uma situação, porque não têm coragem de fazer o que realmente deve ser feito.

No entanto, a grande maioria tem algo em comum: o medo. Umas têm medo de envelhecer, engordar; já outras de não se dar bem na vida amorosa e até aquelas que têm medo de depender, totalmente, de outras pessoas.

Mas, todos esses dilemas não se comparam ao maior de todos os medos. Quer saber qual é? Assista ao programa Entrelinhas do próximo domingo (13), que será apresentado por Cristiane Cardoso e amigas, que abordarão o assunto e falarão mais a respeito.

O Entrelinhas vai ao ar às 20h, pelo Univer Vídeo.

Faça já sua assinatura, clicando aqui, e tenha acesso a esse a outros conteúdos cristãos para você e sua família. A plataforma está disponível para Android e IOS, e também em smart TV.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Cedida