Qual grito você tem preso na garganta?

Neste dia 7 de setembro, feriado nacional, clame a Quem pode lhe ajudar de verdade

Imagem de capa - Qual grito você tem preso na garganta?

Na próxima sexta-feira, 7 de setembro, o Brasil comemora mais um ano da sua independência. A data marca o grito de Dom Pedro às margens do Rio Ipiranga, em 1822, no qual foi colocado um fim aos anos do domínio colonial exercido por Portugal.
Desde então, o Brasil começou a andar com suas próprias pernas, e também conquistou autonomia política. Mas, após 196 anos de um país livre, existem pessoas que ainda têm preso na garganta um grito. Grito esse causado por um problema espiritual, familiar, sentimental, emocional e até mesmo financeiro.
“O grito é algo que está na garganta das pessoas, a garganta que está cheia de raiva, ira e ódio. Ela não aguenta mais a situação que está vivendo. Às vezes, ela não grita porque acha que ninguém vai escutá-la ou estender a mão para tirá-la da situação em que ela está vivendo. Mas, quando esse grito é colocado diante Daquele que ouve e responde, é impossível não haver resposta”, comentou o bispo Renato Cardoso, confira:

Nesta sexta-feira (7), feriado nacional, bispos e pastores estarão dando o grito da independência de todos os problemas. Se você deseja ser livre, não deixe de participar dessa reunião especial, e não se esqueça de trazer uma peça de roupa branca sua ou de um familiar para ser consagrada.
Se for participar no Templo de Salomão, as reuniões serão ministradas às 10h, 15h e as 20h. Nos templos da Universal espalhados pelo Brasil, as reuniões podem ter horários especiais, vá a Universal mais próxima de sua casa e se informe. Clique aqui e encontre os endereços. Assista ao vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock