Rede aleluia
Qual a relação entre as novelas Topíssima e Amor sem Igual?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 8 de dezembro de 2019 - 00:05


Qual a relação entre as novelas Topíssima e Amor sem Igual?

Veja como a nova trama da Record TV continuará trazendo ensinamentos ao público

Qual a relação entre as novelas Topíssima e Amor sem Igual?

A novela Topíssima, da Record TV, chega ao final no dia 9 de dezembro. A trama mostrou alguns valores esquecidos na sociedade atual, como importância da família e do respeito, por exemplo, e abordou temas como drogas, filhos de pais separados, aborto na adolescência, entre outros. Além disso, a produção deixou claro que a vida de todos nós depende de escolhas, que elas devem ser feitas de forma acertada e que cada ser humano é responsável por seus atos.

tv, entretenimento, novela

Escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, Topíssima trouxe como protagonistas Sophia Alencar, interpretada por Camila Rodrigues; e o taxista Antônio Ramos, papel vivido por Felipe Cunha. Eles formavam um casal com pensamentos diferentes, mas que no fim fizeram escolhas acertadas e, por isso, tiveram um final feliz.

A novela mostrou situações comuns e reais do cotidiano. Por isso, obteve sucesso de audiência e até terá sequência com uma nova produção. No último capítulo, será possível ver um preview (prévia) da continuação da história.

Esse reconhecimento do público também rendeu à trama duas indicações a prêmios: uma delas da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), cujo vencedor será conhecido também no dia 9 durante a cerimônia da 63ª edição da premiação, em São Paulo; e outra no Prêmio Rose d´Or Awards – uma das mais importantes premiações da televisão da Europa. O folhetim disputa o prêmio de melhor telenovela do mundo em 2019 e concorre com outras cinco produções, como 30Somethings, da Warner Bros. ITVP/Een/Belgium; BBC Casualty, da BBC Studios/BBC One/UK; e Vidas Opostas, da SP Televisão/SIC/Portugal, entre outras.

Amor sem Igual
Com o objetivo de continuar apresentando novelas que enalteçam os valores da família, no dia 10 de dezembro, estreia Amor Sem Igual, uma produção da Record TV em parceria com a produtora Casablanca.

topissima

Também escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, a trama contará a história da prostituta Angélica, a Poderosa, interpretada pela atriz Day Mesquita. Ela despertará o amor de Miguel, vivido por Rafael Sardão, um trabalhador rural de bom coração.

Outros nomes de peso integram o elenco como Juan Alba, Selma Egrei, Françoise Forton, Heitor Martinez, Thiago Rodrigues, Sthefany Brito, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Barbara França, Eduardo Lago, Beth Zalcmann, Gabriel Gracindo, Pedro Nercessian, Castrinho e Manuela do Monte, entre outros.

Cristianne Fridman ressalta as principais semelhanças e diferenças entre os folhetins: “Amor Sem Igual é uma novela romântica e com muito humor, como Topíssima, mas com um peso maior no drama e na ação. São novos personagens, com universos bem diferentes da novela anterior”.

Ela destaca a representatividade que a protagonista da história tem pelo fato de ser prostituta: “Poderosa representa o percurso de transformação de uma mulher que não vê outra escolha na sua vida e, por meio do amor sem igual de Miguel, consegue enxergar que não é um objeto, mas uma mulher que merece viver plenamente”.

Segundo a autora, o público vai se surpreender com esta nova produção “Todos vão se emocionar, se divertir, viver mistérios, momentos de suspense e de adrenalina das cenas de ação, além de acompanhar um lindo e difícil romance. Um amor sem igual.”

Portanto, não perca a nova trama da Record TV a partir de terça-feira, dia 10, às 20h30. A novela vai ao ar logo depois do Jornal da Record, que, desde o dia 2 de dezembro, está sendo exibido às 19h45.


Qual a relação entre as novelas Topíssima e Amor sem Igual?
  • Maiara Máximo / Fotos: Blad Meneghel 


reportar erro