Propósito especial de oração pela nação

Somente com a ajuda do Alto os brasileiros poderão lutar e vencer os desafios destes 365 dias

Imagem de capa - Propósito especial de oração pela nação

Estamos em 2022 e o Brasil enfrenta um de seus piores momentos dos últimos 10 anos. Pandemia, sucedida de crise econômica, eleições, polarização e divisão na população. O ano está recheado de incertezas e instabilidade em todos os aspectos.

Somente com a ajuda do Altíssimo os brasileiros poderão ter condições de lutar e vencer os desafios que ele trará. Por isso, a Igreja Universal iniciou um propósito especial de oração pela nação.

Em todos os templos da Universal você pode retirar gratuitamente seu tapete de oração e, em sua casa, dobrar seus joelhos diariamente e orar por você, sua família e pelo Brasil. Pedindo, assim, que o Senhor dos Exércitos esteja no comando do nosso País.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”

2 Crônicas 7:14

Veja no vídeo abaixo mais informações sobre este propósito:

Você pode comparecer neste domingo no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa. Os horários são 7h, 9h30 e 18h.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo  / Foto: iStock