Propósito de junho: a Bênção dos Justos

Os que praticam a justiça têm direito às mesmas bênçãos que Abraão. Entenda

Na Universal, o mês de junho será o mês da Bênção dos Justos. Bispos e pastores irão ao Vale de Savé clamar pelos que têm praticado a justiça diante de Deus e dos homens.

O que observar:

  • O Vale de Savé foi local em que Abraão se encontrou com dois reis, após vencer uma batalha: Melquisedeque e o rei de Sodoma (leia Gênesis 14:21-23).
  • O patriarca da fé trouxe o dízimo de tudo para Melquisedeque e jurou não pegar os despojos – que eram seu por direito – para si. Isso foi uma atitude de fé, de não depender das riquezas fruto da guerra, nem ficar ligado a um incrédulo.
  • “O ensinamento que Abraão quis deixar é de que não vale a pena trocar os valores da fé por conquistas materiais. Pelo contrário. É melhor perder, temporariamente, mas ganhar com Deus, pois dependemos dEle”, explicou o Bispo Renato Cardoso durante encontro no Templo de Salomão.

Veja mais detalhes do propósito no vídeo abaixo:

O que vai acontecer:

  • Durante todos os domingos do mês  de junho, os dizimistas fiéis serão ungidos.
  • Em julho, bispos e pastores irão ao Vale de Savé, levando o contorno da palma da sua mão desenhada no papel e levantarão ao céu durante o clamor. Este será um símbolo do pacto entre o fiel e o Altíssimo.
  • “Mas esta bênção vem sobre aqueles que têm praticado a justiça com Deus e com os homens. Se você quer que Ele seja justo com você, tem que praticar a justiça”, completou o Bispo.

Dessa forma, veja no vídeo abaixo mais sobre este primeiro domingo (05/06):

Por fim, esteja presente no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução