Programa social oferece ‘Domingos da Solidariedade’ na Venezuela

Mais de 500 moradores devem ser beneficiados com serviços de saúde, beleza e jurídico

Imagem de capa - Programa social oferece ‘Domingos da Solidariedade’ na Venezuela

Nos próximos domingos, dias 17 e 24 de setembro, o grupo A Gente da Comunidade – programa social da Igreja Universal do Reino de Deus, de apoio a comunidades carentes – oferecerá diversas ações de solidariedade a moradores da região da Praça La Pastora e do bairro Pérez Bonalde, na capital Caracas, na Venezuela.

O grupo disponibilizará atendimentos nas áreas da saúde, da estética e jurídica. Serão oferecidos, gratuitamente, aferição da pressão arterial, atendimento com médicos especialistas em clínica geral, corte de cabelo masculino e feminino e atendimento com advogados especializados em diversas áreas.

Ao todo, 100 voluntários estarão à disposição da população, que contará, ainda, com o apoio de uma equipe de profissionais da Escola Bíblica Infantil (EBI) para entreter as crianças com jogos e brincadeiras. Também estarão presentes os integrantes da Força Jovem Universal (FJU).

“No dia 24, além de todas essas ações de solidariedade, iremos oferecer um almoço aos moradores de Pérez Bonalde”, acrescentou o pastor José Alexandre, um dos coordenadores dos eventos que pertencem também ao programa social T-Ayudo – da Universal.

Conheça mais sobre as ações sociais da Universal. Clique aqui

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução