Profissionais da saúde do hospital Moriah recebem homenagem

Eles também receberam uma oração especial. Saiba mais

Imagem de capa - Profissionais da saúde do hospital Moriah recebem homenagem

Todos sabem da importância dos profissionais da saúde, principalmente em momentos como este de pandemia, onde se torna intensa a entrega destes que não podem ficar em casa protegendo a si mesmos e as suas famílias.

Enquanto a maioria da população está em suas casas devido à quarentena, cuidando para que a doença não os atinja, os profissionais da saúde estão nos hospitais cuidando dos pacientes infectados e dando todo o suporte necessário.

Por isso, no dia 12 de maio, último, data que é comemorado o Dia do Enfermeiro, os agentes do bem-estar do Grupo da Saúde, do Templo de Salomão, estiveram no Hospital Moriah, localizado na zona sul de São Paulo, para homenagear todos os profissionais da saúde.

O encontro aconteceu na área externa do hospital. Ali os presentes também receberam uma oração especial.

O Bispo Eduardo Ribeiro, atual responsável pelo trabalho do Grupo da Saúde em todo o Brasil, esteve presente no local e reforçou a importância dos profissionais da saúde.

Veja no vídeo abaixo:

Oração em frente ao Hospital Hangar

Em Belém (PA), os agentes do bem-estar do estado formaram um círculo de oração em frente ao hospital Hangar, considerado o maior Hospital de Campanha em funcionamento no Brasil.

O Bispo Eduardo Guilherme, responsável pela Universal no estado, foi quem realizou a oração intercedendo por cada profissional de saúde, pacientes e familiares.

Veja no vídeo abaixo o momento da oração:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução