Procura por música gospel cresce durante a pandemia de COVID-19

Conheça uma banda brasileira que tem lançado músicas que levam alívio à alma de quem sofre

Imagem de capa - Procura por música gospel cresce durante a pandemia de COVID-19

Durante a pandemia de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, o consumo de música gospel aumentou. Segundo um levantamento feito pelo Google, a busca por termos relacionados à música cristã aumentou mais de 200%, ao longo da quarentena.

Além das buscas por meio do Google, plataformas de streaming musicais também registraram alta na procura por músicas do gênero. Segundo uma das maiores plataformas, o gospel registrou aumento de 23% em reproduções. 

Alívio para alma 

As músicas que possuem corpo, alma e espírito, isto é, uma boa letra, melodia e Espírito podem fortalecer a quem ouve. 

Especialmente em tempos de isolamento social, em meio a uma pandemia, o gênero gospel pode levar alento aos que vivem angustiados e sem perspectiva de vida. 

A Banda Universos, por exemplo, tem levado ao público brasileiro, canções que são verdadeiras orações e alívio à alma das pessoas. 

Em meio à pandemia, por exemplo, a banda lançou o single “Novo Templo”, que levava uma mensagem de esperança aos que se encontravam desesperados durante o período mais severo desse isolamento.

Além disso, a banda também já lançou outras músicas que promovem o amor inteligente, a paz, a mudança de vida e, sobretudo, o relacionamento com o Altíssimo. 

Se você também procura músicas que lhe aproximem de Deus e que carreguem a essência do Altíssimo, acompanhe o trabalho desenvolvido pela Banda Universos.

As músicas estão disponíveis para download nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, iTunes, Apple Music, Napster e Amazon.

Acompanhe a Banda Universos nas redes sociais. Veja abaixo:

Youtube: https://www.youtube.com/c/BandaUniversosOficial

Instagram: https://www.instagram.com/banda_universos

Facebook: www.facebook.com/BandaUniversosOficial

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images