Procedimento estético gerou queimaduras de segundo grau em médica

Nas redes sociais, ela deixou um alerta

Imagem de capa - Procedimento estético gerou queimaduras de segundo grau em médica

Nas redes sociais, a médica Isadora Milhomem, de 30 anos, divulgou que sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, após o procedimento estético de peeling.

O contexto:

  • Isadora é especialista em ultrassom para gestantes e, embora seja muito delicada essa exposição pública, ela decidiu alertar as mulheres sobre o perigo da busca pelos resultados imediatos de beleza e do procedimento de Atacroton, que envolve o uso de produtos químicos.
  • Ela lamentou mais ainda o fato das fotos dos serviços prestados pela clínica escolhida terem sido falsas.
  • Em uma postagem, ela acrescentou que “havia conversado com várias pessoas que fizeram e na época estavam satisfeitas, mas hoje estão com queixas semelhantes às minhas”.
  • Em outro vídeo, ela explicou: “A promessa era uma pele lisa, livre de manchas e cicatrizes. O que ganhei foi um rosto cheio de cicatrizes.”.
  • Agora, a médica usará uma máscara de compressão o tempo todo por 6 meses. Embora, ela aponte que ainda está insegura com a situação.

Vamos pensar um pouco:

No livro “A Mulher V“, a autora Cristiane Cardoso deixa a reflexão: “Por alguma razão, agora os padrões de beleza são completamente diferentes: o que importa é a aparência. Se você não acompanha a moda, não é bonita. A indústria da beleza (isso mesmo, existe uma indústria) ensina as pessoas a não se importarem com o que você é, ou seja, a pessoa que está por baixo da sua pele. E, por isso, você só se sente valorizada se estiver atraente. E, como todas nós sabemos, a aparência não dura para sempre”.

Então, o que fazer?

  • É importante compreender qual é a perspectiva de Deus sobre o que é “beleza” em uma pessoa. Não que a pessoa não deva cuidar de sua higiene pessoal ou saúde física, mas, para o Criador, há algo importante que a sociedade moderna tem deixado de lado: o que há no interior.
  • Deus pode promover a paz genuína (mesmo diante das adversidades da vida), a felicidade verdadeira e curar experiências ruins do passado, por exemplo. Mas, para isso, é importante buscar a sabedoria que vem dEle.
  • Assim, no Templo de Salomão (com transmissão simultânea para todo o Brasil), ocorre o encontro para mulheres “Godllywood Autoajuda“. Ali, você receberá lições valiosas sobre o universo feminino, que proporcionarão um processo de desenvolvimento à luz da Palavra de Deus.
  • Siga o perfil @godllywoodoficial no Instagram e acesse o site godllywood.com para acompanhar as agendas dos próximos encontros e participe.
  • Clique aqui e confira como foi o encontro mais recente.
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução