Primeira Arena multiuso da FJU no Brasil é inaugurada no Rio de Janeiro

O local foi adaptado para promover diversas atividades esportivas para a juventude. Saiba mais

Imagem de capa - Primeira Arena multiuso da FJU no Brasil é inaugurada no Rio de Janeiro

No dia 26 de setembro último, foi inaugurado a primeira “Arena Multiuso da FJU no Brasil”. O espaço de 1500 m² está localizado no bairro de Del Castilho, no Rio de Janeiro.

Além de reformado, o antigo galpão também recebeu a construção de duas quadras, que foram adaptadas para diversas modalidades esportivas, dentre elas: tênis, vôlei, queimada, futsal, basquete, badminton e jogos de mesa. Além disso, também será utilizada para futuros encontros e eventos da FJU.

O local foi criado com o objetivo de promover a saúde física e mental dos jovens, além de promover um trabalho de reabilitação para aqueles que se encontram perdidos no mundo das drogas e da criminalidade.

Na oportunidade, o Bispo Jadson Santos, atual responsável pelo trabalho da Universal no estado; Bispo Randal Junior, coordenador da FJU RJ e autoridades políticas estiveram presentes para prestigiar o evento.

Em breve, a Arena contará com professores particulares para cada modalidade, ajudando, assim, os jovens a desenvolverem seus talentos, podendo futuramente se tornar atletas profissionais.

Para quem deseja conhecer o local, basta de dirigir à Avenida Segal, 320, Del Castilho, Rio de Janeiro. Vale lembrar que todas as atividades desenvolvidas são gratuitas.

(*) Com informações FJU Rio de Janeiro

Veja algumas imagens:
imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução