Prepare o azeite e participe da “Unção do Nada me Faltará”

Propósito de fé tem o objetivo de pedir a Deus que supra as necessidades de Seu povo. Saiba mais

Imagem de capa - Prepare o azeite e participe da “Unção do Nada me Faltará”

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 38 milhões de brasileiros vivem na informalidade. Isso quer dizer que essas pessoas desenvolvem alguma atividade remunerada de forma autônoma.

Diante da paralisação das atividades econômicas do País, a fim de conter a propagação do novo coronavírus, muitos destes trabalhadores informais vivem com a incerteza se haverá rendimentos para honrar os seus compromissos. 

Momentos de incerteza

A Bíblia Sagrada menciona que Jacó também vivia dias de incertezas, quando teve de sair de sua casa, fugindo de seu irmão Esaú. Ele não tinha como se manter e foi conduzido por Deus ao deserto, onde lá começou a depender exclusivamente do Altíssimo. 

“Na primeira noite que Jacó dormiu ao relento, ele pegou uma pedra, colocou como travesseiro e Deus falou com ele em sonho”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a reunião online do Encontro com Deus, neste domingo (29), direto do Templo de Salomão, em São Paulo. 

“E eis que o Senhor estava em cima dela, e disse: Eu sou o Senhor Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque; esta terra, em que estás deitado, darei a ti e à tua descendência; {…} E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado.” Gênesis 28:13 e 15.

Depois de acordar, Jacó dispôs do azeite que carregava consigo, derramou na pedra que usou como travesseiro e fez um pedido a Deus. Veja:

“Se Deus for comigo, e me guardar nesta viagem que faço, e me der pão para comer, e vestes para vestir; E eu em paz tornar à casa de meu pai, o Senhor me será por Deus; E esta pedra que tenho posto por coluna será casa de Deus; e de tudo quanto me deres, certamente te darei o dízimo.” Gênesis 28:20-22

“Unção do Nada me Faltará”

Na mesma fé de Jacó, todos os que creem,  durante essa semana, começando neste domingo, 29 de março, a 5 de abril, farão a “Unção do Nada me Faltará”, a fim de que Deus supra todas as necessidades de Seu Povo, durante o período de incerteza na economia. 

Para isso, você deve preparar um azeite para realizar a unção todos os dias antes de dormir.

“Antes de se deitar, você vai pegar um pouco do azeite, ungir sua cabeça e o travesseiro, representando a pedra de Jacó e vai orar para que Deus lhe dê visão, neste momento em que estamos vivendo, sem saber o que vai acontecer amanhã. Você vai pedir pão para comer, roupa para vestir, segurança e que não lhe falte nada”, ensinou o Bispo Renato. 

Então, prepare o seu azeite e participe deste propósito de fé. Além disso, acompanhe as mídias da Universal para conferir as mensagens a respeito deste propósito.

Você pode acompanhar por meio da plataforma de streaming Univer Vídeo, pelas redes sociais (FacebookInstagram e Youtube), pela TV Universal, pelos canais de televisão CNT, Rede Família e pela Rede Aleluia (99,5 FM) e manter sua fé em alta.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução Universal