Potiguares recebem apoio físico e espiritual

Unisocial ofereceu serviços estéticos, de saúde e jurídicos, além de transmitir a Palavra de Deus

Imagem de capa - Potiguares recebem apoio físico e espiritual

No dia 28 de maio, o projeto Unisocial realizou uma grande ação social na cidade de Extremoz, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, voluntários ofereceram serviços estéticos, de saúde, jurídicos e psicológicos gratuitamente, além de ofertarem suporte espiritual à população. No total, cerca de 400 pessoas de mais de 30 famílias foram beneficiadas.

As famílias também receberam cestas básicas, frutas e verduras. As crianças aproveitaram os brinquedos no Espaço Kids, lanches, refrigerantes e doces. Por fim, todos ouviram uma palavra de fé com oração.

“O objetivo foi oferecer ajuda aos mais necessitados, que geralmente são esquecidos pela sociedade, e mostrar que nos preocupamos, oferecendo, além de amparo físico, o espiritual”, relata o responsável pela ação, Pastor Moisés Lucas da Silva.

Quem foi disse que…
Rosângela Rocha, de 38 anos, foi beneficiada pela ação e relatou que “o evento foi muito importante para as comunidades. Além do alimento espiritual, os serviços ajudaram os que geralmente não têm acesso a eles. Por exemplo, mães colocaram as vacinas dos filhos em dia, vi pessoas tirando dúvidas com advogados e as crianças felizes brincando. Parabéns a todos pelo amor em ajudar o próximo”.

Já Maria Geruza, de 48 anos, afirmou: “eu e meu filho autista fomos acolhidos por todos. Os profissionais foram dedicados e atenciosos. O que mais chamou a minha atenção foi a empatia, que é fundamental. Agradeço a todos os envolvidos na realização deste lindo trabalho”.

O advogado Laércio Costa, de 46 anos, que atuou voluntariamente, parabenizou a Universal pela iniciativa e afirmou: “ficamos muito felizes com o convite para ajudarmos no atendimento jurídico. Desde já, estou à disposição para ajudar em eventos futuros. Contem sempre comigo”.

Já a voluntária Ilane Borges, de 29 anos, que é membro do grupo Depressão Tem Cura (DTC), prestou atendimento espiritual e contou: “oferecemos apoio emocional e espiritual a quem sofre com depressão e ansiedade. As pessoas saíram daqui bem com a palavra de fé que receberam”.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: cedidas