Por que você precisa ter visão além do natural?

Isso lhe dá força de enfrentar e vencer os desafios. Entenda

O natural ou normal em nossa sociedade, atualmente, é a crise. Em qualquer lugar do mundo a população está vivendo a pior recessão dos últimos anos. Há países com a corda no pescoço, da mesma forma que no Brasil.

É nesse momento que a pessoa que tem a visão sobrenatural, que vai além do físico, se destaca.

Por que isso é importante:

O natural é lutar com a força do braço: contar com estudo, experiência, amizades, influência, network, tudo deste mundo, que tem um limite.

“Mas quando você se depara com um problema que parece muito maior do que você, o desespero vem. E enquanto você não enxergar além do natural, viverá desesperado, preocupado, ansioso”, fala o Bispo Leandro Zangarini.

Como mudar isso:

Veja o exemplo bíblico da nação de Israel: o rei da Síria, inimigo dos hebreus na época, usou de todo seu aparato para derrubar o profeta Eliseu. Seu servo (que não tinha a visão sobrenatural) se desesperou.

Já Eliseu tinha certeza de que não seria destruído, pois estava enxergando além do físico: “… Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.” 2 Reis 6:17

“Quando o mal vem contra você, não vem para brincar. Ele quer te destruir, por isso você deve levar a sério seu pacto com Deus. Assim, pode receber a pior notícia: despejo, demissão, falência. Se enxerga além do natural, você fica tranquilo (como Eliseu)”, completou o Bispo.

Se fortaleça:

Para mais orientações, participe das palestras do Congresso para o Sucesso que acontecem toda segunda-feira, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock