Por que você deve participar da Santa Ceia do retorno

Imagem de capa - Por que você deve participar da Santa Ceia do retorno

“Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó. Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta”. (Jó 14.7 ao 9)
Infelizmente, o número de pessoas afastadas das igrejas vem crescendo a cada dia. Muitos são os motivos que as levaram a se desviarem dos caminhos de Deus, e a maioria deles está relacionado aos problemas interpessoais, como: julgamentos, maus-tratos, mentira, abuso espiritual, entre outros comportamentos semelhantes.
O Bispo Renato Cardoso explicou, durante o programa “Inteligência e Fé”, transmitido pela Rede Aleluia de rádio, que muitas das que deixaram a fé foram enganadas pelo que viram e ouviram. “Talvez, você deixou-se enganar pelo colorido do mundo, os apelos das amizades encheram os seus olhos. Talvez, os seus maus olhos lhe fizeram se afastar da igreja”, comentou.
E o resultado pelo cristão ter se afastado é que hoje está vivendo como um galho seco, sem a paz e a alegria que costumava ter. Mas, para quem se encontra nessa situação, o Bispo tem um recado especial. “Seria bom que repensasse sua decisão e voltasse atrás. Creia que o Altíssimo pode transformar em bem todo o mal vivido, e ainda usará isso para o seu crescimento”, aconselha.
Confira a mensagem na íntegra:

Hoje, quarta-feira (24), será realizada a “Santa Ceia do retorno”, uma das cerimônias mais importantes para você que deseja ser purificado por Deus, e também ser cheio da Presença dEle. Por isso, se estiver afastado, não perca está chance.
O cálice simboliza o Sangue e o pão representa o Corpo do Senhor Jesus, que foram dados em sacrifício na cruz pela nossa vida. Essa Santa Comunhão foi instituída pelo próprio Senhor Jesus, para que haja uma intimidade entre o homem e Deus.
No Templo de Salomão, a cerimônia de fé será realizada às 10h, 15h e, especialmente, às 20h com o Bispo Renato Cardoso. Ou compareça a uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock